sábado, 30 de julho de 2011

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens - Parte 4



Doce & Safado


As mortes sangrentas para Premonição 5 é uma colaboração entre dois departamentos, a prática make-up feita no set por Toby Lindala e sua equipe, que é então combinada com a gerada por computador FX, supervisionado por Ariel Shaw, ambos retornando de Premonição 3.

Quando chegamos, a equipe de Toby estavam experimentando tipos diferentes de consistências de sangue. Diversão!

Tivemos uma chance de falar com Lindala no set onde ele estava trabalhando em David Koechner no make-up para a sua morte horrível na ponte.


P: Como você descreveria as demandas FX em um presente em comparação com o último "Premonição" que você fez?
Toby Lindala: Umm, diferente? As exigências são maiores com o 3D, a resolução nos obriga a mostrar mais qualidade. Os detalhes mais finos realmente tem que ser muito mais precisos.



P: Como você está ajustando seus métodos para trabalhar com a tecnologia HD?
Lindala: Felizmente, as coisas estão indo do bom ao melhor. As coisas que estamos fazendo na loja ficou muito mais detalhada desde o terceiro filme a alguns anos atrás, e alguns dos materiais mudaram. Nós temos utilizados muito mais silicones e muito mais aparelhos adesivos translúcidos. Nós podemos produzir texturas melhores. Nós tivemos alguns desafios reais, toneladas de pequenos aparelhos, que é apenas um pesadelo.


P: Como é trabalhar com Steve Quale e o que ele traz para a franquia?
Lindala: Eu estava animado desde o primeiro encontro com Steve ainda mais com o fato de que ele realmente dedica todo o seu tempo para esse filme. Nós fizemos um monte de testes. Muito disso é um território novo para mim. Eles escolhem o espectro de tom que eles vão estar em execução através da câmera, e nós estamos misturando cerca de 20 tonalidades diferentes de sangue, com consistências variadas e diferentes texturas e cores. Nós usamos Acho que quatro tons diferentes agora para situações de iluminação diferentes.


P: Quando você faz 3D, as restrições de tempo se tornam um problema?
Lindala: Nós não tivemos problema com limitações de tempo, felizmente, mas artisticamente, o 3D tem definitivamente tomada muito do nosso tempo.


P: Será que você fez algo de novo, para colocar sua própria marca neste filme?
Lindala: Oh Sim! Eu gostaria de poder entrar em detalhes. (Risos) Sim, definitivamente. Nós projetamos as coisas de maneiras que - mais uma vez, algumas das homenagens a clássicos saindo para o público. Também foram feitas escolhas com alguns dos atores e seu desempenho, para realmente ajudar a prolongar sobre essas coisas, eles são ótimos.


P: Como é o sangue comparado ao terceiro filme?
Lindala: É definitivamente suculento. Começamos a pensar que ia ser tipo menos sangue mas com certeza, não. O filme tem mais sangue e com certeza subimos o nível e progredimos bastante. A imaginação esta realmente voando.





Espero que tenhamos dado uma idéia aos fãs do que aconteceu no set de Premonição 5. Espero que tenham gostado do especial.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falso: A.J. Cook em set de Premonição 5

Ela não está no set de Premonição 5 como foi confirmado ela morreu assim como todos os outros personagens de Premonição até o momento.

OMG: Clear e Alex tiveram um filho!


Encontrei na net prints da cena excluida de Premonição 1 onde mostra o futuro de Clear e Alex e segundo a cena eles tiveram um filho. Agora não se sabe se eles considerarão essa cena em Premonição 5 ou ela foi realmente banida do filme. O que vocês acham? Seria legal se o tal sobrevivente ou algum dos personagens de Premonição 5 fosse filho de Alex e Clear.  A Cena abaixo faz parte do bônus do DVD de Premonição.






















Imagem da gravação da cena da ponte em Premonição 5


terça-feira, 26 de julho de 2011

Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens - Parte 3



Novos personagens, Novo elenco


O elenco para o quinto "Premonição" inclui algumas opções interessantes, porque são mais do que alguns nomes e rostos familiares, desta vez, o que certamente não poderia ser dito sobre os primeiros quatro filmes. Claro, Seann William Scott já tinha feito American Pie na época que ele fez o primeiro filme, mas alguns dos outros atores que apareceram em alguns dos filmes "Premonição" não fizeram filmes anteriores com exceção talvez Mary Elizabeth Winstead. Ela passou a fazer prova de Quentin Tarantino, Death, Scott Pilgrim Edgar Wright e os próximas sequencias de O Coisa.

É certamente um elenco interessante e a maioria deles foram disponibilizados para nós no dia em que visitaram o set, olhando com Nick D'Agosto, estrela de filmes como Rocket Science e Fired Up!. Ele é Sam Lawton, o cara que tem a premonição original. Ele tem tido um romance escritório com Molly, interpretada por Emma Bell, que os fãs de horror já sabe de seu papel no thriller estrelado por Adam Green ski-lift Frozen.

Nick e Emma foram os primeiros atores que falamos em uma série de entrevistas:

P: Eles preferem usar atores desconhecidos em seus filmes da franquia Premonição, então como vocês foram sorteados para esse filme?

Emma Bell: Eu acho que em grande parte, é a equipe por trás dele. Pelo menos para mim, ser capaz de trabalhar com Steve foi emocionante. Eu sou uma grande fã de "Titanic", e amo "Avatar", por isso poder trabalhar com alguém que, obviamente, é muito profissional em fazer um filme em 3D, foi muito gratificante e uma experiência única. Eu nunca tinha feito nada parecido, obviamente, por isso pensei que seria muito divertido.


Nick D'Agosto: Eu estava realmente animado para trabalhar em 3D, eu estava animado para trabalhar em um mundo que ia ser tão pesado. Já havia participado de algo parecido em "Heroes". Eu tenho feito algumas coisas de tela verde, mas eu nunca fiz nada deste tamanho. Ele tem um relacionamento romântico, mas ele também tem muita ação, terror, cenas de luta, e isso se tornou muito atraente para mim.


Bell: Além disso, a franquia é ótima. Obviamente, ela tem um monte de fãs, mas também acho que este filme é particularmente interessante porque eles estão tentando reiniciá-lo de uma forma, talvez fugir um pouco de alguns dos aspectos dos filmes mais tarde e voltar para o núcleo do que faz o "Premonição" uma grande história. Há uma série de acontecimentos como personagem muito interessante e relacionamentos, de modo a ser uma parte de uma franquia, mas pelo menos fazer algo diferente com ele.


P: Enquanto outros são mortos, é você que está tentando descobrir o que está acontecendo e tenta parar?

D'Agosto: Sim, fazemos isso na maioria do filme. (Risos)

Bell: Sim, fazemos muitas coisas com olhares aterrorizados.


D'Agosto: O que é realmente agradável sobre este, honestamente para nós, é que Gosto de trabalhar com Emma, e eu vou insistir, ela diz a mesma coisa sobre mim - é que não há uma narrativa muito divertida neste filme, este é diferente dos outros filmes. Há uma torção em um presente onde os personagens se relacionam de uma maneira que nunca tinha realmente feito antes, e isso meio que contribui para o elemento dramático.


Q: Existem outras diferenças importantes que vocês podem nos dizer?

D'Agosto: A diferenças de idade neste filme, nos anteriores a maioria dos personagens eram jovens mas neste Quale pensou ¨os fãs mais antigos estão com 20 ou 30, então vamos fazer com que se sintem mais a vontade e com mais medo ao assistir essas parte¨ então neste filme você terá personagens de todas as idades.

P: Como é gravar a cena de morte e depois assisti-la na tela?
D'Agosto: Engraçado o suficiente, as cenas de mortes foram a nossa cena favorita do filme.


Bell: Sim, é estranho ver seus amigos (mortos). Todos nós ficamos muito amigos ao’ ponto de sairmos juntos no fim de semana. Na verdade, nós realmente gostamos da companhia um do outro fora do trabalho, por isso é meio estranho assistir seus amigos morrerem, mas não apenas morrer, mas morrem de formas horríveis. Eu acho que este tem particularmente as mortes mais horríveis. Nós não podemos realmente falar sobre como elas são, mas todos sairão dos cinemas perturbados.


P: Vocês sangram muito nestas cenas?

Bell: As pessoas ficam muito sangrentass.

D'Agosto: Bem, algumas pessoas ficam realmente sangrentas. É simplesmente terrível e fantástico.

Bell: É muito assustador.


P: No filme tem atores que atuam em comédias como David Koechner e Byrne PJ, isso significa que este filme é engraçado? 

D'Agosto: (Koechner) é muito engraçado e PJ Byrne é realmente engraçado, e realmente todo mundo é engraçado cada um em sua própria maneira, mas estes personagens são personagens realmente cômicos. eu acho que vai ser realmente muito engraçado com cenas surpresa de mortes.


Bell: Mas é organicamente engraçado. Não é como ridículo engraçado. Para ambos PJ e personagens de David, que são talvez os personagens mais engraçado, é como uma escolha de caráter. Não é necessariamente correndo como um chimpanzé.



Para ser honesto, muitos dos filmes anteriores de "Premonição", pelo menos, tentou ser engraçado, alguns fazendo melhor no humor do que outros, mas Dave Koechner é um dos mais movimentados dos atores personagem cômico que hoje trabalham com papéis hilariantes. Imagina-se que tê-lo a bordo vai significar mais piadas e realmente pode funcionar desta vez.


Em Premonição 5, ele é um grande empresário, joga e é muito rico. Quando ele veio falar conosco, ele estava em plena maquiagem para seu grande momento quando ele fica coberto de petróleo quente.


P: O que fez você querer fazer este filme?
Koechner: Porque eu nunca fiz algo assim antes. É uma direção interessante tipo: "Uau, isso é muito legal, você começa a trabalhar com a mão direita de James Cameron." Além disso, eu nunca fiz um filme em 3D, e eu sabia que o 3D seria um’ dia uma grande novidade, [e claro que futuramente ser[a normal mas por enquanto é uma novidade e uma grande experiência.

(Interessante: Enquanto ele filmava Premonição 5 ele assinou para mais um filme em 3D ¨Piranha 2¨, então ele realmente gostou da experiência em 3D.)


P: Como você joga o chefe de uma empresa, você diria que é um chefe simpático ou do tipo babaca metido a rico?
David Koechner: Acho que simpático. Dennis certamente tem, eu vou dizer um estilo "comandando". Meu palpite é que ele está provavelmente no seu terceiro casamento. Que lhe dá uma dica a respeito de quem ele seja, outras pessoas poderiam dizer: "Uau, esse cara é um idiota."


P: A maioria dos filmes "Premonição" são ou pelo menos, tentaram ser engraçado, embora muitas vezes eles não eram engraçados. Você está tentando dar um tom de seriedade em torno de toda as mortes e destruição?
Koechner: Eu sempre sinto que, em um drama, se você está tentando reproduzir algo dramático - Eu não posso dizer isso sobre os outros atores - mas eu diria abordagem de alguém para o drama seria, estamos todos procurando a luz na vida, certo? Mesmo em um drama, ninguém quer ver alguém ir e ficar deprimido. Acredito que na vida não há humor, e estamos todos tentando encontrar o humor na vida. Em qualquer situação - eu diria até mesmo em um funeral - provavelmente procurando uma maneira de aliviar o clima, ou lembrar das melhores partes da vida de uma’ pessoa que já se foi, então eu acho que em qualquer situação , todos nós estamos tentando fazer o melhor dele, e humor certamente é uma parte disso.


Entrevistamos então em seguida Miles Fisher.

P: É uma vibe diferente trabalhando em horror enquanto trabalha em outros projetos?
Miles Fisher: Eu não fiz um monte de filmes de terror ou thrillers, mas com PJ é só ele abrir a boca todo mundo morre de rir mesmo quando ao cena é muito tensa estamos sempre rindo sobretudo nas cenas de ação, então o filme nos bastidores acaba não se tratando apenas de terror. A coisa sobre o número 5, que é diferente de todos os que vieram antes dele está aqui somos todos com 20 e 30 anos de idade o que faz com que este seja mais interessante, e faz com que os fãs mais antigos continuem com a franquia e adquiram também um novo público mais jovem.


P: Seus personagens interagem muito?
Byrne: um pouco.

Fisher: Isaac é muito ambicioso com o sexo feminino.

Byrne: Eu me preocupo com três coisas. Eu me preocupo com as mulheres, eu e as mulheres ficando comigo, nem sempre nessa ordem.



P: sobre o caráter do personagem de Miles?
Byrne: Ele é um homem encantador. Ele é como um cara stand-up, lindo que todo mundo no escritório realmente gosta. Ele é um trabalhador, o patrão gosta dele, seus colegas de trabalho também.

Fisher: É diferente de tudo que eu já joguei antes, eu vou te dizer isso, e meu personagem é realmente bastante modesto desde o início. Eu sou o cara que sabe exatamente o que ele quer, que sempre tinha um plano A, B, mais igual a C e estou ansioso para chegar lá. Ninguém está em concorrência comigo, e depois com o desenrolar do filme isso muda um pouco as pessoas começam a ver meu personagem diferente. Isso é tudo que eu vou dizer.


O personagem de Miles Fisher está namorando a filha do dono da empresa que está trabalhando lá como estagiário da faculdade, e ela é tocada pela novata Ellen Wroe, que falaremos mais tarde, junto com Jacqueline MacInnnes Wood e Arlen Escarpeta, que apareceu em sexta-feira 13.


P: Outros diziam que o desenvolvimento do personagem é um pouco mais profundo neste filme, então você já viu os outros filmes e você pode nos dizer como ele é diferente?
Jacqueline Wood: Eu acho que todos os outros filmes, Ninguém realmente tinha um relacionamento. O segundo, alguém estava em um carro, alguém estava em um carro diferente... Com a gente, todos nós sabemos uns dos outros. Todos nós temos relações antes do acidente.


Ellen Wroe: Há outras coisas acontecendo.

Wood: Sim, você vai notar no início que gostamos uns dos outros...

Arlen Escarpeta: Quem não gosta? (risos)



P: Uma das coisas que foi mencionado é que quanto menos nós gostamos de um personagem, pior a morte que recebem. Vocês todos parecem ser boas pessoas, por isso é que não é o caso com seus personagens? Você pode falar sobre o quanto nós vamos gostar ou não gostar seus personagens?
Wood: Ok, bem, serei Olivia. Ela é uma espécie de garota roqueira, ela é no momento, ela não tem certeza que o amanhã vai trazer, e ela vai ter a sua volta. E em determinadas situações ela é muito honesto.

Escarpeta: esqueceu algo...

Wood: Sim, ela diz às vezes o que as pessoas querem dizer, às vezes o que as pessoas estão pensando, mas [não], necessariamente. Então, às vezes é muito chocante, mas ela não faz isso intencionalmente, ela não faz mal a ninguém.


Wroe: Eu acho que os caras irão me amar e as garotas me odiar. É assim que meu personagem se sente.


Wood: Awww ...

Na proxima parte iremos falar com o pessoal que trabalha com a parte sangrenta do filme.


Tradução e Adaptação: Max Siqueira
Fonte: ShockTillYouDrop.com - Edward Douglas representante do site viajou para vancouver e visitou o set de filmagens do filme e foi ele quem nos disponíbilizou esse material.




A 4ª e ultima parte será postada dia 29 sexta feira.

Wallpapers de Premonição 5 em HD



sábado, 23 de julho de 2011

Data de Premonição 5 não foi alterada

Ví em alguns sites dizendo que a data de Premonição 5 teria sido alterada no exterior e tal afirmação é falsa ou pelo menos não há confirmação. A data do filme continua a mesma. Caso alguem tenha algum site falando mais sobre isso por favor coloque o link nos comentários. Obrigado

sexta-feira, 22 de julho de 2011

5 comerciais de Tv de Premonição 5













Comic-Con 2011: Premonição 5

A San Diego Comic-Con, Comic-Con International: San Diego ou apenas Comic-Con é um evento que ocorre durante quatro dias no verão em São Diego, Califórnia, Estados Unidos. Resumindo esse comic on é uma grande convenção de filmes. Espero que gostem




SAN DIEGO – Além do que acontece dentro do centro de convenções da cidade, muitos outros lugares próximos dali podem se dizer parte da Comic-Con. Ou, pelo menos, parte dessa coisa gigantesca que se tornou o evento, sem muito controle e cada vez maior.



Por exemplo, no estacionamento do estadio dos San Diego Padres, há pelo menos cinco ações interessantes acontecendo ao mesmo tempo, uma ao lado (e as vezes sobrepondo) da outra. A que mais chama a atenção é a de Os Smurfs, já que há um gigantesco ali parado, e inflável. Tem Gigantes de Aço, que levou Hugh Jackman pra lá endoidar com os fás, Alienware (?), Shark Night 3D, com a incrível presença de um touro mecânico que na verdade é um TUBARÃO e Premonição 5.

As primeiras estão acontecendo durante todo o evento. A de Premonição 5 aconteceu na tarde dessa quinta-feira e estivemos lá pra conferir. :)

Sabe o Optimus Prime? Imagina aquele caminhão, do filme. Todo preto. Aqui nos EUA é comum, mas eu não tinha noção de quão grande era aquilo, até entrar no que eles personalizaram para o evento, transformando numa salinha de cinema 3D. O ar condicionado no máximo, parecendo mais um ventilador, atrapalha um pouco de tanto frio, até que começa a projeção.



Um vídeo com, se não todas, a maioria das mortes de todos os 4 filmes da franquia, foi mostrado, pra lembrar a todo e qualquer um que estivesse vendo que Premonição é a franquia mais divertida da história do cinema. E eles ainda deram uma “convertida” em 3D, com alguns objetos e, principalmente, o sangue mais fake do mundo voando “na sua cara”. Divertidíssimo ver tudo aquilo dessa maneira.

Como se não bastasse, em seguida foi exibida a seqüência inicial do filme — aquela em que acontece o acidente, todo mundo se fode, até que o mocinho acorda, percebe que foi um sonho, faz todo mundo driblar a morte e enfim, a razão de toda essa franquia.
Você já deve ter visto no trailer, mas se não: tudo acontece em uma ponte caindo. Confesso que não imaginava o que poderia acontecer pra caber na franquia em uma ponte caindo, mas se a gente leva em consideração que nessa ponte há grades, cordas e diversos veículos, não é muito complicado, não. :)
São mortes divertidíssimas (se é que se pode falar isso, ai gente), com destaque para uma das primeiras, envolvendo uma moça caindo, o mastro de um barco e 3D, e uma outra que envolve o playboyzinho cuzão que abandona a namorada pra se salvar.
Por que em todos os filmes a fórmula é essa, inclusive dos personagens. Pra que encostar em time que tá ganhando, não é mesmo? :D


Como se não bastasse, ao fim da exibição, uma portinha se abre e um mundo todo novo aparece. Cervejas, refrigerantes, mini-hamburgueres, hotdogs, tacos, amendoins, dardos, ping-pong, air-hockey e, o mais legal, o pessoal do filme ali, curtindo tudo.
Curtindo mesmo. As mulheres estavam todas montadas, obviamente, mas ainda assim andavam pelo lugar tranqüilas e sorridentes, conversando com as pessoas e tudo mais. Mas assim: não é passando entre as pessoas e falando com elas, querendo saber se tá tudo bem, aquela coisa de quem recebe faz. Tava todo mundo lá. Era chegar, conversar, beber uma cerveja, dar risada… Enfim.

Todos lá estavam trabalhando, mas sem o clima de trabalho. Todo mundo faz algo sério, mas sem se levar a sério, algo que falta nesse mundo. Por isso mesmo Premonição consegue ser SEMPRE tão divertido. :)
Uma das melhores coisas dessa Comic-Con. E eu já estou dizendo isso no primeiro dia. :D

Veja cena da Cirurgia a Laser em novo video

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Veja 3 comerciais de TV de Premonição 5

Premonição 5 começa sua divugação com tudo e agora tem 3 comerciais de TV assista eles logo abaixo:

Só para constar: Todos os 3 comerciais contém cenas INÉDITAS não exibidas nos 2 trailers.









Problemas



Descupem a falta de atualização pois eu estou sem internet aquí em casa desde 17/07 Domingo e só terei internet aquí dia 24/07 próximo domingo.

Então a partir deste dia voltam as postagens normalmente incluindo a parte 3 do especial. Eu tive um tempinho hoje e vim na lanhouse pra dar uma explicação pra vocês, mas fiquem ligados pois domingo teremos a PARTE 3 do especial e mais novidades!!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Especial - Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens - Parte 2


O Novo Cara

Assim como Perry acompanhou a franquia desde o primeiro filme, Premonição 5 é o primeiro filme desde o segundo que traz um novo diretor a bordo. O diretor é Steve Quale, que tem trabalhado em estreita colaboração com James Cameron nos últimos 20 anos. Além de dirigir o documentário Aliens of the Deep 3D um filme de TV, Quale também foi o diretor de de Titanic 2 e junto com Cameron em Avatar. Estando no set de filmagens de Premonição 4, ficamos impressionados pela forma como eles estavam filmando em 3D, mas Quale claramente aumentou o nível usando a tecnologia que lhes permite realmente ver o que está filmando em 3D em monitores HD, ao invés de ter que enviar imagens para um programa de computador para processar e reprodução posterior, o que deve fazer uma grande diferença.

De acordo com Perry, a experiência com o 3D desempenhou um fator importante na contratação de Quale como diretor, mas não foi a única razão: "Obviamente, Steve tem uma enorme quantidade de experiência com as câmeras 3D e ter sido literalmente “o cara” 20 anos. Eu acho que os valores de produção e a cinematografia são melhores do que todos os outros filmes, porque ele está exigências, e ele realmente faz. Sandefur David nosso designer de produção que surgiu com toda essa coisa louca tem feito um trabalho realmente bom de maximizar o valor dos recursos que temos para fazer o filme parecer muito maior do que pensávamos que iria ser, o filme será ÉPICO. Outra coisa… Steve traz uma experiência com certa pessoa que ele trabalhou... Jim ... Cameron? Sim, esse é o cara. Assim, a atenção aos detalhes e uma ética de trabalho muito rigorosa e todas estas coisas conspiraram para tornar este processo mais como uma revelação, porque você simplesmente não imagina o que está por vir.




Como é quase sempre o caso, o diretor tende a ser ocupado fazendo um filme quando visitamos o set, mas conseguimos pegar Quale e conseguimos fazer ele responder algumas perguntas entre as tomadas:


P: Você já havia assistido aos filmes anteriores antes de começar a filmar este?

Steve Quale: Eu já tinha visto eles quando foram lançados e depois re assisti eles. Na verdade, eu fiz uma maratona com todos os quatro "Premonição" um após o outro, e é interessante porque você vê um monte de sutilezas e diferenças entre eles. Eu gosto do original apenas porque é “o original”. Eu gosto do humor do 2º e do 3º filmes. No geral, este filme é mais como uma linha entre terror e humor como no 2º, mas o mateira estava mesmo no Original onde você se preocupa com os personagens e a sua situação era o que eles estão fazendo.

A coisa que é mais surpreendente é o quão dedicado são os fãs desta franquia em particular. É incrível. Eu tenho o maior respeito para com os fãs, e a quantidade de energia que eles passam a tentar descobrir o que cada cena, número de se passa no filme como "Por que isso faz sentido? O que significa 180? Porque é que este personagem? e esta regra? e personagem Tony Todd ? " É realmente interessante ver que eles gostam disso, e espero que nós estejamos dando o máximo que um fã possa querer ter e muito mais.


P: Você sente que há uma liberdade de trabalho como um novo diretor em uma franquia já existente ou que é um pouco constragedor?

Quale: É interessante porque eu olho para ele como um fã. Eu assisti todos os filmes, e pessoalmente, disse: "O que eu gosto e não gosto sobre esses filmes e o que eu quero ver?" No final do dia, você pode fazer um filme para todas essas pessoas diferentes, mas se você torná-la como algo que você gostaria de ver, e sua sensibilidade tente á estar em sintonia com o resto do público-alvo. Olhei para ele e disse: "Bem, o que eu gostaria de ver? Eu gostaria de ver uma situação incrível em que você está em uma ponte e oh meu Deus, está começando a desmoronar. O que você faz? Qual é o seu instinto de sobrevivência? Como você sai dessa? E se não há nenhuma maneira de sair?" e então você começa a pensar a partir daí e então você começa a pensar: "Bem, como você pode fazer isso visualmente?" e então você começa a pensar como um diretor e um cinegrafista, "Onde devo colocar as câmeras para fazer todo esse trabalho?" em seguida, você constrói o filme.


P: Como você diria que esse filme é diferente dos outros filmes?

Quale: Nós realmente focamos na energia de cada personagen, eu estou dizendo que este não é apenas sobre a morte, não se trata apenas de horror. Este é sobre seguir um grupo interessante de pessoas, o que eles estão fazendo, o que a ambição pela sua vida faria, suas lutas pela sobrevivência, e como eles se relacionam.



P: Quando você está em uma cena “grande” onde seus acontecimentos são definitivos para o filme e você tem que ir para uma cena de personagens em um diálogo como você mantêm o filme interessante?

Quale: É tudo uma questão de trabalhar com os atores e encontrar a sua voz nos personagens, porque temos um grande elenco, e eles trouxeram muito sangue novo na série que é fantástico, e você pode trabalhar com eles, você faz os ensaios e você descobre o que é a motivação de cada personagem em cada cena e, em seguida, com base nisso, ele funciona normalmente. Você pode ter uma idéia em sua própria cabeça de como fazer uma cena, mas, em seguida, os atores entram e eles podem trazer um nível totalmente diferente, dizendo: "Bem, espere um minuto, por que eu estou fazendo isso? qual é a motivação do meu personagem?" Você só tem que pensar "Qual é a sensação do personagem?” e se você fizer isso, você pode dar vida ao personagem e fazê-lo se sentir real.

Tradução e Adaptação: Max Siqueira
Fonte: ShockTillYouDrop.com - Edward Douglas representante do site viajou para vancouver e visitou o set de filmagens do filme e foi ele quem nos disponíbilizou esse material.




Na próxima parte teremos entrevistas o elenco do filme "Premonição 5". A 3ª parte será postada dia 17/07 Próximo Domingo

Premonição 2 e 3 Serão Lançados em Bluray

Todo colecionador sonha em ter seus itens na melhor qualidade. E os colecionadores de Premonição firarão felizes de saber que Premonição 2 e 3 chegam em Blu-ray ainda este ano. Confira a foto abaixo. A foto diz "A Morte Nuca Esteve Tão Viva!"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Especial - Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens - Parte 1



Pessoal o Premonição Brasil.com irá fazer um especial chamado Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens que será dividido em 4 partes.

Infelizmente não teremos fotos inéditas, mas teremos alguns detalhes sobre o set de filmagens do filme e entrevistas com Craig Perry produtor dos filmes da franquia "Premonição" e entrevista exclusiva com Steve Quale diretor de "Premonição 5"além de entrevista exclusivas com membros do elenco do filme. Publicarei 1 parte a cada dois dias iniciando hoje Quarta, uma Sexta, Domingo e terminando com a última parte Terça-feira! Fiquem então com a parte 1.




 

A história dos filmes da franquia "Premonição" é muito simples: o que aconteceria se você estivesse presente em uma catástrofe horrível e por algum golpe do destino ou sorte, você sobreviver, enquanto centenas de outros morreram? Você perde o seu avião e depois descobre que caiu matando todos a bordo. Você sair uma montanha-russa antes que ela descarrilhe. Você está sentado na arquibancada em uma corrida de NASCAR e algo corre terrivelmente mal... Bem, talvez essa última só algumas pessoas irão se identificar


Mas os filmes são sempre sobre essa decisão instintiva de sair de uma situação assim, contornando "o plano da morte" que é a sua hora de morrer, e arriscando o destino tentando regularizar a situação, matando-o de alguma outra forma, normalmente ela te mata de uma forma que é muito pior e muito mais horripilante do que como você poderia ter morrido originalmente.

É o tipo de questão existencial grande o suficiente para a New Line ter produzido quatro filmes "Premonição". O quarto filme chamado de "O Destino Final" introduziu o 3D, mas sua sequência, chamada simplesmente de "Destino Final 5", promete o que você não viu em nenhum dos três primeiros filmes.


O ShockTillYouDrop.com viajou paraa Vancouver para visitar o set do filme do qual comversou com o produtor Craig Perry, e o novo diretor Steve Quale, e a maioria do elenco que inclui muitos rostos familiares em Nicholas D'Agosto, Emma Bell, e os atores cômicos David Koechner e PJ Byrne, Arlen Escarpeta e outros.

Como havia sido revelado nos trailer já liberados, o filme começa com uma ponte em suspenção sofrendo reformas, e quando atingida com uma rajada de vento faz com que ela entre em colapso. Desta vez, um grupo de pessoas em um ônibus é salva quando um dos passageiros tem uma visão sobre o plano da morte e faz com que algumas pessoas siam vivas deste terrível acidente.
 
A partir do momento em que se entra no set, era óbvio que isso ia ser um filme muito maior do que a quarta parcela, bem como aquele fã que presta tanta atenção à dinâmica narrativa e os personagem e como as sequnências de fatos faz com que ele morra. Definitivamente um dos melhores filme já filmados utilizando a tecnologia HD-3D. Espere!!, não mude o canal ainda, porque, enquanto este pode ser o segundo filme da franquia filmado em 3D, desta vez eles contrataram alguém que está intimamente familiarizado com a tecnologia, e isso é porque o diretor Steve Quale tem trabalhado em estreita colaboração com James Cameron sobre o desenvolvimento da tecnologia 3D.

Uma das coisas que são notadas no set é que em comparação com os outros é que todas as pessoas estão sendo muito, mas muito cuidadosas para que nada sobre o filme vaze, tanto que saimos de lá sem nenhuma resposta das pessoas que perguntamos como seria o filme. Talvez tenha sido para melhor, assim teremos mas prazer ao assistir o filme já que esse pode ser o último filme da franquial.

O que realmente deve ter muito pego os fãs de "Premonição" de surpresa foi a volta de Tony Todd, pela primeira vez desde o segundo filme, mais uma vez jogando no papel de agente funerário que parece estar em sintonia com os planos da morte e como eles podem ser impedidos. Além de aparecer nos dois primeiros filmes, Todd também é conhecido por interpretar o "Candyman" personagem em que franquia de horror mais fraco. Infelizmente, ele não estava no set no dia que estávamos lá.



Criando o Plano da Morte


Mais uma vez, fomos recebidos na nossa chegada pelo nosso anfitrião gracioso, o produtor Craig Perry, que foi o único fator consistente entre todos os cinco filmes. Por causa disso, Perry sabe mais sobre o que os fãs querem de um "Destino Final" mais do que ninguém. Perry estava emocionado por estar trazendo a franquia de volta para Vancouver depois de filmar a quarta parte em Nova Orleans, em parte porque significava ter uma tripulação experiente que ajudaram a tornar os três primeiros filmes os maiores sucessoas da Franquia.

Um retorno ainda mais surpreendente para a série foi o Gimble mecânico gigante que foi usado para criar a turbulência para o Vôo 180, o avião que explode no 1º filme. Para o novo filme, a Gimble hidráulico foi usado apoiar e balançar um pequeno pedaço da ponte suspensa que foi construída dentro dos estúdios e seria usado para filmar as mortes dos integrantes. Eles já haviam filmado algumas imagens aéreas da Ponte Lionsgate real em Vancouver, bem como a construção de uma seção de 800 metros da ponte em um local conhecido como Pit Vancouver Brunswick, que é de 250 metros acima do oceano

Perry sempre se faz facilmente disponível em seus sets. O que você irá ler a seguir pode ser visto como "Craig Perry Greatest Hits" nesta visita particular, enquanto falava sobre o filme do ano.

P: Você pode falar sobre o conceito geral do filme?
Craig Perry: Nós temos algumas coisas interessantes que já adicionado e misturamos aqui, mas acho que mais do que tudo, o alcance da sequência de abertura vai realmente pegar as pessoas de surpresa. Temos $150 milhões para gastar e comparado com grandes produções é muito pouco dinheiro comparado aos filme que Steve já trabalhou. Uma das coisas sobre essa franquia que nós descobrimos é que sim, o acidente de abertura é o espetáculo do filme mas os acidentes que se seguem devem ser minuciosos e bem escritos para que seja um espetáculo como a abertura do filme.

P: Como você escolheu o acidente inicial do filme?
Perry: Fui a ponde Lionsgate para explorar essa coisa, você pode senti-la mover-se quando os carros passam sobre ela o que é uma coisa de deixar um frio na barriga, você pode imaginar, porque você realmente tem a sensação de movimento e vertigem porque eles não têm o SkyHigh sobre os trilhos para que ela fique parada. Além de que você está a 300 pés longe do chão. Quando você está fazendo dirigindo e chega a velocidade de 65 milhas por hora, você pensa "Eu não deveria correr tanto! Eu sou como um avião aqui de cima.", E isso é muito estranho. Todo mundo já teve aquele momento em que está sobre uma ponte ou viaduto e pensa, "Eu não deveria estar aqui em cima." Há também as situações em que você fica preso no tráfego e você está no meio da ponte e você começa a sentir a sensação "Não a por onde eu sair! Se algo vier a acontecer, o que eu faço? Eu caio? Eu saio? Eu corro? Eu não posso fazer muito." Nós também pesquisamos e descobrimos que existe milhares de pessoas pelo mundo que tem fobia de estar em pontes.



P: Haverá manifestações fisícas da morte?
Perry: Nós nunca vamos fazer uma manifestação da morte. Essa é uma das coisas que temos discutido bastante, e é o que nos diferencia dos outros filmes de terror, nós nunca mostraremos a morte, porque na vida real nunca veremos ela. Cada cultura tem uma personificação do que a morte ou a mortalidade é. Nós preferimos não colocar uma imagem a ela, assim todas as culturas podem atribuir sua imagem a ela. Sendo assim assimilar muito facilmente.

Li em alguns sites que as pessoas têm debatido incessantemente e perguntando se o próprio Tony Todd não é a própria morte. Eu não estou respondendo isso. Eu não vou responder a isso porque eu gosto do fato de que há um debate sobre isso. Você terá que perguntar a Tony porque, obviamente, ele criou esse personagem e ele sabe quem é esse cara. Bem, ele não vai dizer que o você quer, mas ele sabe. Eu gosto do fato que estamos tendo Tony Todd de volta, porque eu acho que ajuda a trazer o tipo de franquia de um círculo completo. Não se trata de um reboot, mas vamos olhar para esta mesma premissa a partir de uma perspectiva ligeiramente diferente. Eu não vou dar nenhuma pista do que irá acontecer no filme, mas há algumas coisas que eu acho que vão revigorar. É uma franquia de dez anos esse filme irá manter os fãs felizes


P: O que está permitindo que uma pessoa tenha uma premonição sobre um desastre e se salve?
Perry: Eu poderia fazer o argumento de que o que está permitindo que as pessoas sejam clarividentes ou ter essa premonição, quer dizer que ele é necessariamente tenha consigo uma força maléfica? Ele salva as pessoas de um desastre natural. Há dois lados da moeda. Em última análise, esta é uma franquia sobre a morte voltar para levar as pessoas que escaparam de seu destino, mas também temos um dever com o público eles têm que se identificar com os personagens. Todos querem que isso seja sobre personagens com que você possa se envolver, em que você se imagine em circunstâncias que você não gostaria de estar, e então coisas terríveis acontecem. Vamos ser honestos, essa é a trajetória do filme.


P: Essa franquia continuará tento sequências até os fãs dizerem que ja chega, ou vocês ja tem um final para ela?
Perry: Primeiro, você não chama um filme que está destinado a ter sequelas "Destino Final". Realmente é uma péssima ideia Só para você saber. Mas tivemos a sorte de que as pessoas adoraram o filme e pudemos fazer mais 4 sequências. Sinto-me no entanto, que dada a natureza da premissa de repente se você revelar o segredo por trás da cortina, você fracassará inevitavelmente. Eu não acho que isso é como "Lost" onde estamos levando as pessoas por um caminho e no filme final segredos serão revelados, vocês terão viver com essa dúvida o resto da vida, mas eu sinto que essa franquia vai mudar o jeito que as pessoas olhem para sua própria vida, essa franquia forçar as pessoas a olhar para o dia a dia delas em coisas que podem lhe causar acidentes.



P: Quando você fez "O Destino Final" (Premonição 4), a idéia era dar um fim á franquia?
Perry: Eu dou crédito a Bob Shaye. Eu acho que ele foi o único que disse: "Eu acho que há aqui uma franquia", mesmo antes de começarmos a filmar o 1º filme. Ele é um homem de negócios inteligente, mas você nunca quer ser presunçoso e pensar: "Ah, isso vai lançar uma franquia." A menos que você esteja fazendo "Transformers", que já tem uma marca ligada a ela onde as pessoas voltam ao cinema para assisti-lo novamente. O curioso sobre esta franquia é que não existe uma fórmula específica para ela. Haverá pessoas que irão assistir todos os quatro filmes em um fim de semana e é uma experiência interessante para falar com alguém que realmente é fã da série e quando assiste aos filmes consegue perceber a evolução que existe em cada um deles.

Tradução e Adaptação: Max Siqueira
Fonte: ShockTillYouDrop.com - Edward Douglas representante do site viajou para vancouver e visitou o set de filmagens do filme e foi ele quem nos disponíbilizou esse material.





Fiquem ligados na Parte 2, será publicada Sexta 15/07, nela temos entrevista exclusiva com Steve Quale
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...