quinta-feira, 23 de junho de 2011

[BOATO ABSURDO] Ashley Tisdale e Lady Gaga em Premonição 5?

Alan Horn Co-presidente da Warner Bros Entertainment


Em meados de Março de 2010 quando "Premonição 5" foi confirmado o site TMZ afirmou que a estrela ex-High School Musical Ashley Tisdale e Adam Bertrand estavam vinculados ao projeto do filme.


Ashley Tisdale em 12/06/2011

Alan Horn que trabalha na Warner Bros disse disse ao TMZ que "Bertrand e Tisdale tinha sido cotados para o elenco em fevereiro de 2010. Quando Alan foi perguntado na convenção ShoWest se realmente Tisdale e Bertrand participariam do filme, ele simplesmente sorriu para as câmeras e entrou em seu carro.

O que Horn revelou também é que essa sequência será maior que o de 2009, Premonição 4, que marcou mais de US$180 milhões na bilheteria mundial, principalmente devido a ser lançado em 3D.

Lady Gaga na MTV dia 23/06/2011

Outro boato que surgiu na época é que Lady GaGa teria uma participação especial em "Premonição 5"
Nesse meio tempo, Bertrand que foi cotado para o filme e era um dos amigos de Gaga que também abriu os shows dela durante suas performances no HP Pavilion em San Jose dias 16 e 17. Os fãs de Lady Gaga na época minifestaram interesse de que ela realmente participasse do filme Premonição 5 que seria seu primeiro papel no cinema.

Da mesma forma, os fãs da Ashley Tisdale também manifestaram interesse em ver Ashley no filme ou qualquer um dos integrantes do filme High School Musical. O site brasileiro Ashley Tisdale Brasil chamou esse boato de "Idiota" e por volta de Abril de 2010 o tal boato foi desmentido pela própria produção do filme afirmando que "a única coisa que se sabia até o momento é que o filme seria em 3D e ainda não tinham um script"


Fonte: Glamour Vanity.com


Então o que vocês achariam de Ashley Tisdale e Lady Gaga em Premonição 5 caso esse boato tivesse sido real? ou vocês acham esse boato meio dificil de acreditar?

3 comentários:

  1. Nossa que tenso. Eu não tenho nada contra a Lady Gaga e tals, mas acho que não ficaria legal ela no filme. E a Ashley, bom acho que ela não combina com Final Desdination. Acho que vai ficar estranho se elas entrarem no script, vai meio que fugir do perfil geral dos personagens do resto da franquia.

    O Estranho Mundo de Aline e Juuh

    ResponderExcluir
  2. A Lady Gaga não tem nada a ver...

    Já a Ashley, ela se assemelha muito as garotas superficiais do Premo3, que morreram no bronzeamento artificial... Então acho que ela poderia ser encaixada no filme sim, de boa...

    ResponderExcluir
  3. acho meio dificil de acreditar a lady gaga no filme
    mas ia ser muito da hora, afinal ela é talentosa pra cacete
    ja a ashley podia muito bem entrar no filme, imagine ela no papel de candice? ia ser legal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...