domingo, 11 de setembro de 2011

"Premonição 6" terá acidente de Kimberly e Thomas


Vários sites estão divugando (sites Americanos, eu não busco informações em comunidades de orkut para informação de alguns) que antes da abertura de Premonição 6 com a história do filme será mostrada a cena onde Kimberly e o Policial Thomas morrem. Como todos sabem eles se encontram coincidentemente em uma fazenda e morrem caindo dentro de uma colheitadera, logo após a cena será mostrado a abertura com a mensagem "8 anos depois". E os sites insistem em afirmar que o acidente inicial será novamente em um parque de diversões, mas que não será nem de perto igual ao do 3º filme.

Nada foi confirmado até agora é apenas um boato. Até a confirmação ou a não-confirmação vamos considerar um boato.

15 comentários:

  1. ENTAO ONDE VC VIU EU PROCUREI EM UM TANTO DE LUGAR E NAO ACHEI!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal! Mas isso tem 2 lados:
    O bom é q acabara de vez com essa duvid. O ruin é q eles realmente estam mortos :(

    Eu realmente espero q n seja em um parque de diverções, espero q ocorra em algum diferente. Principalmente em um naufrágiobom, tudo só será confirmado qdo o filme sair!

    ResponderExcluir
  3. Bobera,tem tantos lugares para se acontecer um acidente.Tinham que fazer em um prédio espero que essa informação seja falsa.E também nem precisa mostrar a morte da Kimberly gostosa e do Tomas Otário.Seria melhor se só a Kimberly voltasse no 6 ou no 7.m que fazer em um prédio espero que essa informação seja falsa.E também nem precisa mostrar a morte da Kimberly gostosa e do Tomas Otário.Seria melhor se só a Kimberly voltasse no 6 ou no 7.

    ResponderExcluir
  4. eu, assim que vi essa noticia, comecei a pesquisar como é a morte deles!
    todas as mortes foram confirmadas, menos de tres pessoas, e essas tres pessoas seriam Nick, Lori e Janet, no site (americano) que eu achei fala a morte de todos, quando vai falar a do Nick e de suas amigas, no final fala que foi uma visao, e ninguem sabe como e se eles morreram, e em outra noticia (q foi boato), voce disse o wilian daria o telefone de um sobrevivente misterioso no 6, esse sobrevivente pode ser Nick, Lori ou a Janet!

    ResponderExcluir
  5. ate quer fim em e premoniçao 6 tomara quer seja bom e porque sera em um parque de diversoes nao podia ser nu navio em um espaço para festas uma outra coisa etc.

    ResponderExcluir
  6. ¬¬ NEM SEI PORQUE ELES CRIARAM O FILME 5 ¬¬ FOI INUTIL ELES FIZERAM AQUILO SÓ PRA ESTRAGAR A SERIE¬¬
    NÃO ACHEI LEGAL O 5 TER SIDO ANTES DO 1

    ResponderExcluir
  7. Querem um acidente bom em um parque? A roleta gigante! =P Sempre quis acontecer um. Ah, a ideia do prédio foi minha!

    ResponderExcluir
  8. Espero que não seja verdade, pois gosto muito da kimberly e queria que ela estivesse viva!!! tomara que tenha uma continuação,mas eu acho que não faz sentido fazer um filme depois de um prequel,pois dá uma impressão de que é o ultimo filme

    ResponderExcluir
  9. como vão chamar eles pra fazer de novo eles devem estar diferentes neh?

    ResponderExcluir
  10. É complicado definir quem está vivo ou não, pois o filme não deixa claro.

    Tipo, o 2 mostrou que todos os sobreviventes do 1 morreram;

    O 3 não comenta nada sobre quem viveu no 2 (estou falando só do que é apresentado no filme em si e não nos extras);

    O 4 tem a introdução onde mostra o metrô atropelando as letras, fazendo referência que os últimos sobreviventes do 3 não conseguiram evitar o acidente e morreram (porém, na mesma cena está faltando um monte de morte e ainda tem uma envolvendo uma furadeira (??) então fica meio ambiguo se é pra ser levado em conta ou não).

    Assisti o 5º e também tem uma intro de "ferramentas" que ajudaram na morte das pessoas, dando pistas de quem morreu ou não, porém, não consegui encontrar o vídeo pra fazer o levantamento. ;P

    ResponderExcluir
  11. pode ser em um parque mas um parque aquático veja a imagem no site:

    http://filmesenoticiasdiversas.blogspot.com/2011/09/ha-novos-rumores-do-acidente-inicial-de.html

    ia ser bem legal!!!

    ResponderExcluir
  12. ouvi dizer que sera em um parque aquqtico

    ResponderExcluir
  13. Eles morreram não da pra saber porquê personagens dos romances de Final Destination tentavam se matar com cedativos e afogados no rio, assim ganhando uma nova vida e Kimberly se afogou no lago.
    ``A verdadeira historia foi que quando eles se encontraram na Loja de surpresa o carro de evan lewis desceu a ladeira, como o caminhão de cerveja que matou Frankie, e foi de encontro com a loja e Kimberly e Burke sairam correndo pros fundos e empurrou um casal por acidente na wood chipper, dai tiveram a ideia de trocar de identidade para não ser reconhecidos por novos sobreviventes. Dias depois, eles vão para NY cidade de Wendy Christenses, pegam o trem 081, uma nova armadilha da morte, como previsto o trem descarilha e mata Varias pessoas dai, ta o misterio um dos dois acordam,provavelmente Kimberly pois tem a nova vida, e salva Wendy que desmaia e não se lembra de nada.

    ResponderExcluir
  14. Cara eu amoooooooooooo muito Premonição pra mim iria ate 100 + como ira acabar no 7 devia fechar com chave de ouro, pra mim a ultima premonição tinha q ser aqui no rio faz o Cristo cair e todos os turistas morrerem,ia ficar pika. E sobre o kimberly e thomar eles tem q morre mesmo pq todos ou outros ja morreram pq eles dois ñ 6 e 7 estou esperando por vcs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos os sobreviventes morreram pensa o ajente funerario no 5 falou que isso ja acontaceu antes e seguindo a logica que o final do 5 é o começo do 1 significa que ja tiveram pessoas que enganram a morte antes e tambem em cada filme onde ele aparece ele fala de um meio de enganar a morte como a nova vida e matar outra pessoa sai da lista da morte então isso sgnifica que tem muitos sobreviventes que sairam da lista da morte e are o ajente funerario mesmo pode ser um sobrevivente.
      E na minha opinião a kimberly e o thomas deveriam estar vivos em todos os filmes pois qual seria a graça dos filmes sem alguem ter feito a morte de indiota

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...