sábado, 20 de agosto de 2011

Falso: Possível Trama de "Premonição 6 e 7"?



Sabemos que A frianquia Premonição ja teve 5 acidentes todos os filmes quase com a mesma história. Para que o filme não comece a ficar chato esta na hora dos produtores inovarem ainda mais a saga. No último filme eles tem que dar respostas. Foi pesquisando então que encontrei um site estrangeiro do qual peguei vários boatos que se confirmaram que dizem saber um pouco de como será a trama do filme daquí da frente:


Haverá apenas mais uma história que será dividido em dois filmes assim como Harry Potter e Amanhecer. Segundo o site Pessoas se salvam de um terrível acidente depois que uma jovem avisa sobre a morte deles. Nesta nova trama Sr. Bludworth aparece e entrega um número de telefone do qual eles mantém contato com uma pessoa que diz ser um sobrevivente da morte (no caso seria um possivel sobrevivente). Neste filme segundo o site os fãs terão finalmente suas respostas. Segundo o site a primeira parte do filme será lançada no final de 2013 ou início de 2014. O site completa dizendo "Desta vez a morte não irá apenas seguir com o plano ela quer vingança".

O site diz: Vocês podem ou não acreditar no texto acima isso é da opinião de cada um". Após isso ele faz uma brincadeira com o slogam de Premonição 4: Em O Destino Final "A Morte Guardou o Melhor Para o Final" em Premonição 6 o slogam adequado seria "Desta Vez a Morte Está com Raiva".


Então qual a opinião de vocês? Eu acho que é muito cedo para afirmar algo, mas como digo "Todo boato tem um fundamento" e 2 spoilers que peguei deste mesmo site se confirmaram.

28 comentários:

  1. faz mto sentido... e igual eu havia dito, torço pra haver uma sobrevivente ...tomara q seja a lorie do 4... ela poderia esta prevendo na hora q o caminhao entrou na vitrine...ou o nick salvado ela... alguem podia deixar um filho pra ser o proximo da lista >>> que tal ? poderia descobrir q clear matou o alex tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a única sobrevivente da franquia é a grávida pq ela n morreria na premonição os produtores disseram que a molly sobreviveria mas mataram ela e o sam sendo que os dois escaparam da morte mas entraram na 2º lista é quando inicia o 1º filme do alex

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente não gosto da idéia de fazer um filme em 2 partes de premonição. Harry Potter fez pq é um filme grande e tmb seria o ultimo filme. Não há como ter continuação sem mais livros. E tmb, é claro daria uma bilheteria maior. Amanhar copiou isso. Agora premonição é outra cosia diferente. Os filmes não tem 2 horas e não presisam ser em 2 partes para dar bom dinheiro para os produtores. Para mim, o 6 deveria acontecer antes de FD3, com a Kimberly e o Thomas. E o 7 uma continuação normal do 4. E um dele deveria ser em um naufrágio.

    ResponderExcluir
  4. coloca ai o site, quero ler a noticia completa!

    ResponderExcluir
  5. q tal:a lori previu e escapa mais nick e janet morrem no começo do filme tipo em uma entrudução,ai ela vai ajudar os outros sobreviventes ,e gostaria q explicassem o porque do numero 108 e porque o bludworth sabe da morte

    ResponderExcluir
  6. mo paia

    esses caras ai so fazem besteira

    premonição so é bom quando o protagonista é um homem

    quando o protagonista é uma mulher o filme chato

    isso é a pura verdade

    ResponderExcluir
  7. como eu disse era para ser dividido em 2 partes e o final da parte 1 fosse a parte 2. ass.liandro

    ResponderExcluir
  8. ai voce sabia que o alex ia voltar no premonição 2

    aqui fala sobre isso
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://finaldestination.wikia.com/wiki/Sam_Lawton&ei=uRlQTpiQFIuftwexofycBw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CB8Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DSam%2BLawton%2Bwiki%26hl%3Dpt-BR%26pwst%3D1%26rlz%3D1C1CHNY_pt-BRBR425BR425%26prmd%3Divnso


    e aqui fala que premonição 3 foi gravado 2 vezes

    http://www.adorocinema.com/filmes/premonicao-3/noticias-e-curiosidades/

    flw

    ResponderExcluir
  9. Não gostei. Não me lembro bem mais eu lembro de uma matéria de um dos caras que produziu premonição 5 e ele disse que se ouvesse uma sequencia que o filme não daria tais respostas pois terminaria com a graça do filme que é justamente não saber quem é Bludworth e qual a relação do n° 180 com os acidentes e sinceramente eu concordo.

    ResponderExcluir
  10. Eu estava aki pensando e cheguei a uma conclusão!
    E se no final de todos os premonições fossem apenas visões?
    Exemplo:
    1-e se no final do Premonição 1 o Carter poderia ter morrido apenas em uma visão de Alex(Alex pode estar na cabana de CLEAR)
    2-e se no final de Premonição 2 a Kimberly e o Thomas não morreram na maquina de WOODE CHIPPER(pq no premo 3 é apenas uma cena alternativa)
    3-e se WENDY, JULIE e Kevin não morreram no metrô?
    4-e se a morte de Nick, Janet e de Lori fosse apenas uma visão de Nick?
    E então eu axo que seria legal eles fazerem o Premonição 7 com todos os sobreviventes!
    Ai na trama do premonição 6 poderia ter algum sobrevivente como citado acima e no premonição 5 a morte de Sam, de Molly e de nathan fora ser uma visão!
    Ai em Premonição 7 poderia ser os seguintes sobreviventes: CARTER, ALEX, KIMBERLY, OFICIAL THOMAS, WENDY, JULIE, KEVIN, NICK, JANET, LORI, SAM, MOLLY, NATHAN e possíveis sobreviventes de premo 6!
    PS: o desastre de premonição 6 na minha opinião deveria ser em um prédio; e o desastre de premonição 7 deveria ser em um navio gigante! E em premo 7 quem deveria ter a visão é um dos sobreviventes(não um que teve a visão em um dos outros filmes(exemplo: CARTER, JANET OU NATHAN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e vdd a kimberly e o thomas nao morreram porque a notiçia estava toda errada rodovia 180 e rodovia 23

      Excluir
  11. Se clear e Alex tivessem um filho,ele
    poderia aparecer nesse filme,afinal ele já seria um adolescente.e os filmes de premonição são muito mais legais quando o protagonista é uma
    mulher!premonição 4 foi péssimo e o protagonista era um homem.

    ResponderExcluir
  12. bom, eu nao acho q quando um homem tem premonição é mais legal, porque o 1 e o dois eu nao achei tao legal, mas o tres e o quatro eu achei legal, mas uma coisa que eu ja percebi e me da raiva, é que quando é umaa mulher a premoniçao acaba antes delas morrerem e quando é um homem a premoniçao só acaba depois que eles morrem
    a premoniçao do Alex acabou depois que morreu oxigenado, a da kimberly acabou antes do caminhao matar ela e seus amigos, a da wendy acabou antes dela bater nos trilhos da montanha russa, e a do nick acabou depois de uma barra de ferro passar pelo seu peito

    ResponderExcluir
  13. Se for assim não terá graça e me lembro de ter lido uma entrevista com um dos produtores de premonição 5 e lembro que ele disse que se o segredo de quem é Bludworth foce revelado e que se dessem uma resposta para a ligação que o número 180 tem com as mortes o filme perderia toda a graça pois estes são alguns dos motivos que compõem o sucesso desta franquia então ele disse que este segredo nunca será revelado. E sinceramente eu concordo.

    ResponderExcluir
  14. eu espero que nesses 2 utimos filmes espliquem tudo o purque do 108,porque que bludworth sabe sobre as mortes,e conte se alex,Kimberly,Wendy estão mortos mesmo e espero que tenha mais ação suspense e esplosão.

    ResponderExcluir
  15. Passando por alguns sites pesquisando sobre premonição 5 soube que a warner lançou um video comemorando os 10 anos da franquia é verdade?

    ResponderExcluir
  16. Premonição 6 e 7 uma continuação...
    TOP DE LINHA...vai ser melhor...

    ResponderExcluir
  17. tambem e muito cedo para fala disso ser vai lança la para 2014 no começo de 2014 vai demora mais uns 3 anos pode ser boato ou verdade ja sei vou procura respostas ai eu vou posta entao esperei eu tenho minhas fontes de outros pais tambem e quer eu viajo muito para outros pais tipo estados unidos semana pasada eu foi la e vir premoniçao 5 mais nao posso conta como e o filme ser nao fica chato ser eu conta ne entao ate mais uma postagem minha

    ResponderExcluir
  18. eu acho quer tevia ser em premoniçao 6 um acidente em um navio quer explodiae o numero 180 do navio. e depois o acidente final tevia ser numa estaçao de esqui quer tambem onumero e 180. e a mulher quer teve visao do navio sobrevive ai passa 1 ano ela muda de cidade e faz novos amigos e no dia ela vai numa boate ela vai senta numero da mesa 180 e tinha um copo em cima da caixa de som ai cai ai começa sai fomaça ai o ai o dr vai la olha e a caixa de som explodi e ele voa e começa a cai explodi e globo voa ela tira os amigos o dono e o segurança e ela descobri novos segredos sobre a morte tipo quer a morte era uma pessoa quer morreuem um acidente quer os pais estavao levando para um orfanato ela sabia e ela era diferente de qualquer criança era morreu e ia ser vinga matou os pais e os amigos e comelou mata pessoas ela descobri todo e a morte fica mais fera ainda por quer nao queria quer ninguem soubesse disso e começou mata pior ainda e no final ia sobra ela o namorado a melhor amiga e o irmao e ele morrei no cafe boliche bola cai o lugar pega fogo e mulher e cortada ao meio o lugar cai todo e voando muito sangue esse ia ser melho quer todos premoniçao da historia e devia ser em 3d muito bacana igual premoniçao 4 e 5 quer eu vi ja 5 vezes o 5 filme

    ResponderExcluir
  19. eu sou Brunno amo premonição♥ acho que devia ter premonição6 e 7 e que o sete seja o ultimo. Premonição7 podia ser no rio de janeiro a premonição é com o cristo caindo ia ficar irado XD

    ResponderExcluir
  20. Acho a Kimberly e o policial Thomas deveriam aparecer. Premonição 2 foi sem duvidas o melhor, porq os sobriventes se uniram a kimberly para enfrentar a morte, tinha personagens engraçados tipo a Kat Jennings e o Rory, acho que dava mesmo pra explorar um possível filho de Clear Rivers no sétimo filme, afinal o primeiro filme foi rodado em 1999. Tempo o suficiente. Se fizerem um filme com mortes tão criativas e bem trabalhadas como o do premonição 2,3 e 4. E derem um enredo com sobreviventes podem deixar essa história de acabar com o misterio do numero 180 pra depois. A alma é o mistério.

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo sabe que o Alex está morto, dos filmes que da pra ter certeza de que todos os personagens estão mortos é o do 01 que teve uma continuação quase que direta, a Clear morreu no 02 (infelizmente, antes ela tivesse sobrevivido do que a Kimberly, kk)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...