sexta-feira, 4 de março de 2016

13 Casos em que o filme "Premonição" aconteceu na vida real - Premonição da Vida Real



Se você ja viu algum dos filmes da franquia "Premonição", então você sabe o quão a morte pode ser horrível e sangrenta. Esses filmes nos faz medo de nosso cotidiano e nos fez ser mais cautelosos sobre coisas que fazemos na vida.


Em 2013 um motorista gravou o momento em que um pedaço de madeira voa para o para-brisa de seu carro.
 




Uma Estudante de dezesseis anos de idade chamada Ye Meng Yuan sobreviveu a queda de um avião Asian Airlines, mas ele foi atropelado por um caminhão de bombeiros e morreu.


  
Jessica Ghawi sobreviveu a um tiroteio em um shopping em Toronto porque saiu do local segundos antes para tomar um ar, mas algumas semanas depois foi morta no tiroteio do cinema Aurora.



 
Durante a demolição de uma fábrica têxtil na República Checa, um pedaço de escombros voando quase arranca a cabeça de um cara fora.



Hilda Yolanda Mayol sobreviveu aos ataques de 11/9. Infelizmente, dois meses depois, ela morreu quando o vôo da American Airlines 587 caiu em Nova York.





Fagilyu Mukhametzyanov acordou no seu próprio funeral após erroneamente ser declarada morta pelos médicos. Quando ela acordou ela ficou tão chocada que sofreu um ataque cardíaco e morreu. dessa vez de verdade. 



O Político jamaicano Marcus Garvey é a única pessoa conhecida por ter sido supostamente morta depois de escrever seu próprio obituário. Ele morreu exatamente da forma que ele escreveu. 



Um russo capturou imagens de um pedestre quase ser esmagado por um guindaste na calçada.




Em 1977 houve um acidente de avião que matou um time de basquete. Apenas um dos jogadores sobreviveu. Semanas depois ele foi atropelado por um motorista bêbado.




Uma menina de seis anos de idade, Abigail Taylor, teve seus órgãos internos sugados parcialmente pelo dreno de piscina. Embora os médicos foram capazes de substituir seus órgãos, nove meses depois, ela morreu ao receber um transplante.



 No Brasil a estudante Jessica de Lima Rohl iria para uma festa na boate Kiss, mas acabou não indo porque seu namorado disse para ela não ir. Naquela noite um incêndio aconteceu e mais de 238 pessoas morreram. Ela escapou da morte, mas uma semana depois, ela foi morta em um terrível acidente de carro.



  
Durante uma reportagem um homem quase caiu de cara em uma serra elétrica. Tudo isso aconteceu ao vivo e por pouco não houve um terrível acidente. A forma que aconteceu lembra muito as cenas do filme onde a morte manipula o ambiente para causar uma morte.




Em 2015 uma Chinesa, Sina Weibo, morreu em acidente em escada rolante após ser sugada para dentro do maquinário. Ela conseguiu salvar seu filho, mas não conseguiu se salvar. O acidente foi filmado e as filmagens caíram na internet.

4 comentários:

  1. saudades de quando esse bolg era bastante frequentado e discutido....espero q aqueles tempos um dia volte novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim. Também sempre acompanhei o blog.. pena estar tão abandonado </3

      Excluir
  2. Uau, gostei desse site, eu me lembro sobre o caso da boate Kiss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...