quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confira Poster de Premonição 5 em Espanhol e Inglês

Espero que gostem!!


Um comentário:

  1. No primeiro pões significa: Mata ou morre. E no segundo significa: As regras mudaram, ultimamente os filmes estão usando muito essa tática, assim como em Pânico 4, seu slogan era o mesmo "The rules change", devo dizer que Pânico 4 me impressionou e muito, e qualquer detalhe a mais em FD5 é um bom começo, eu me importo com spoilers e dou o maior valor a esse filme, estou me segurando para não assistir a versão inglês online, porque espero ver nos cinemas no dia 23 de Setembro, acho que eles já deviam ter parado de adiar tanto tempo esse filme, porque assim como HP7 ocorreu uma distribuição mundial para que o filme estreasse no mesmo dia no mundo inteiro, por que isso não ocorreu com FD5 também? Louco por FD5

    -Luiz

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...