quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Eles vem com tudo... para nos fazer medo todos os dias" Diz Perez Hilton sobre criadores de Premonição



O famoso bloggeiro Perez Hilton conhecido por suas polêmicas como por exemplo colocar em seu site foto de Miley Cyrus sem calcinha sendo ela menor de idade na época, e principalmente falar mal de vários artistas tentando criar intrigas, colocou em seu site o Trailer do filme Premonição 5 com a seguinte frase abaixo:




Tenho que dizer: eles ainda estão vindo com tudo, com várias maneira de nos fazer medo todos os dias, em nossas atividades mundanas.
   
Obrigado por isso!
   
Confira o trailer de Destino Final 5 (nome real da franquia).
 
 Porque "O Destino Final"  não era o suficiente "final".



 
Então vocês acham que isso sôou mais como um elogio uma crítica negativa?

Um comentário:

  1. Foi um elogio, com certeza... Ele disse exatamente aquilo que penso da série, começar a me preocupar com tudo aquilo que me rodeia no cotidiano e que eu nunca iria imaginar que poderia me matar... x'D

    Se o filme consegue fazer você começar a agir assim (como eu, fiquei por um ano e meio, toda vez que entrava no banheiro, via se não tinha nenhuma pocinha d'agua pelo chão), quer dizer que ele alcançou seu objetivo, que é fazer 7ª arte influenciar na sua vida...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...