terça-feira, 7 de junho de 2011

Emma Bell dá entrevista e fala sobre Premonição 5



A Atriz Emma Bell que fará papel de Molly em Premonição 5 deu uma entrevista para o site norte americado Den of Geek via Twitter e Facebook falando sobre sua carreira e sobre suas trabalhos incluindo Premonição 5. Confira a parte que ela fala sobre o filme:


Falando de filmes que fazem você saltar, o que você pode nos dizer sobre Premonição 5?
Bem, está chegando perto de um novo começo, apesar que todos os filmes anteriores foram bem sucedidos. Felizmente, os fãs realmente queriam ver a franquia voltar às suas raízes. Então, eles voltaram à prancheta de desenho para ver como o primeiro filme foi criado e quais os elementos que foram colocados e eles trabalharam no roteiro com base nisso, que ficou muito bom.
 
Temos um diretor maravilhoso chamado Steven Quale, que era basicamente a mão direita de Cameron e ajudou no manuseio dos equipamentos 3D para Avatar. Portanto, seus efeitos e seu conhecimento nesse mundo é imenso. E ele mostra como o filme deve ser rodado e, claro, o nosso filme (Premonição 5) será em 3D, sendo assim seu trabalho e sua influência será muito bom para o filme.


E a história?
Bem, na medida em que o enredo vai desenrolando você conhece os personagens eu sou Molly e o cara principal é chamado Sam, interpretado por Nicholas D'Agosto, e ele é o único que tem premonições. Então, temos essa história de amor muito legal fora dos acontecimentos terríveis que nos envolvem.


Você pode divulgar as cenas de morte? 
Bem, eles vieram com algumas maneiras bem doentes para morrer. A premonição inicial é sobre o colapso de uma ponte em suspensão, por isso pense quantas maneiras as pessoas podem morrer em uma ponte. É muito horrível.
 

Seu personagem está envolvido nessa cena?
Sim, todos nós estamos lá na cena do colapso. Todos nós ficamos por um tris com a morte. Então, sim, eu estava lá.


Você diria que as mortes de Premonição 5 são tão terríveis como as mortes dos seus outros trabalhos Congelados e The Walking Dead? aquelas em que se é congelado e comidos vivos por lobos?
Eles são ainda mais terríveis, se você puder imaginar.


Versão Original: Louisa Mellor
Tradução & Adaptação: Max Siqueira 


Clique Aquí para ver a entevista completa onde ela fala sobre outros trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...