sábado, 11 de junho de 2011

Tudo o que sabemos de "Premonição 5" é mentira? [Atualizado 2x]




Encontrei em um site americano revelações sobre Premonição 5 e ao que tudo indica não haverá sobrevivente dos filmes anteriores em Premonição 5. E sabe por que? 

Por que o acidente do 5º filme da série aconteceu 1 ano antes do vôo 180. Isso mesmo. Significa que a Warner Bros mantém o enredo totalmente em segredo e tudo o que já lemos e sabemos sobre o 5º filme pode ser mentira!

Não confirmo nenhum dos boatos e também não confirmo esse mas pode ser verdade. Então o que acham?



Para você que não leu e não quer saber sobre esse boato, saiba apenas que ele pode mudar totalmente o rumo da história e tudo o que sabemos sobre o filme inclusive todos os boatos podem ser mentira.

Como eu disse acima: Não confirmo nenhum dos boatos e também não confirmo esse, mas pode ser verdade, antes que me bombardeiem com acusasões e pedidos de ofntes afirmo de que é um boato e boato tem várias fontes. e como disse é rumor pode ser ou não verdade. Então o que acham?


ATUALIZADO 1X: Pra quem comentou sobre a cirurgia a Laser, ela foi descoberta nos anos 60 e foi aprovada para utilização nos olhos em 1995. Premonição 1 se passa em 2000 então em 1999 já existia a cirurgia a Laser nos olhos mas como nossa leitora Wendy disse tela LED não existiam naquela época. E sobre a foto que aparece no Trailer do Parque do Diabo em Premonição 3 ele pode existir bem antes da 1ª premonição, isso pode explicar porque algumas premonições aconteceram nos lugares onde aconteceram. 

Mas admito que algumas coisas não batem, como As Regras Mudaram e outras coisas do Trailer, mas como disse esse boato pode ser falso! Como sempre digo ás resposta virão com o filme, eu gosto destes boatos pois assim nós vamos nos surpeender com o filme quando for lançado!

5 comentários:

  1. Se isso for verdade, pode ser que nesse filme que se passa 1 ano antes do primeiro, o personagem de Tony Todd pode participar do desastre e encontrar um jeito de se salvar e então aparecer no 1º e 2º filme.

    ResponderExcluir
  2. Mentira. Se as regras mudaram, é porque já existiram outras antes. E além disso, Tony Todd disse que o sexto filme será continuação do quinto e o sétimo será antes do primeiro.

    ResponderExcluir
  3. isso não ia fazer o menos sentido, como explicam as roupas modernas, carros modernos, a cirurgia a lazer?
    se for assim vão fuder mais com a serie doque o 4

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu gostei mto do seu blog, e espero com toda força que isso não passe de um boato. Se for para fazer um filmes antes do 1°, que seja o 7°, cmo dizeram.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei do boato, seria interessante se esse se passasse antes do primeiro, explicando como que o Todd sabe tanto sobre a morte e as premonições...

    Mostrando que quando se mata alguém da lista sem estar na ordem, a lista é cancelada e por isso que o cara está vivo e entende bem da lista...

    Mas como falaram, muita tecnologia avançada para aquele tempo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...