domingo, 10 de julho de 2011

Bolsonaro vai apresentar projeto de lei para separar sangue gay do hétero nos hospitais

Reações: 
Pessoal eu sei que essa notícia não tem nada a ver com esse site, mas decidi colocar ela em todos os meus blogs para que vocês possam ver o quanto chega a ser RIDÍCULA a ignorância humana.

Esse cara deve tá querendo aparecerer na mídia ele é super homofóbico sem tirar que está sendo processado pela Preta Gil pois quando um reporter do programa CQC perguntou a ele o que ele faria se os filhos dele namorassem a Preta Gil, Ele disse que os filhos dele são estudados e foram educados e não tem risco de isso acontecer. Me admira ninguém ter denunciado ele pela homofobia, tá na mídia achando que só porque é evangélico está na terra para fazer o trabalho de DEUS. Alguém tem que dizer pra ele que ele é apenas um rélis mortal como todos e que ninguém absolutamente ninguém nesta terra pode jugar o próximo.


O deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) afirmou nesta quinta-feira que vai propor um projeto de lei que garanta que a pessoa que necessitar de transfusão de sangue possa optar por receber apenas sangue doado por um heterossexual. Segundo o deputado, homossexuais correm risco de ter o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis 17 vezes a mais que heterossexuais, e isso justificaria sua proposta. Ainda segundo Bolsonaro, esse é um dado do próprio Ministério da Saúde, que recentemente flexibilizou oa doação de sangue para homossexuais. Até então, homossexuais eram proibidos de doar sangue. A partir do mês de junho último, o Ministério da Saúde lançou novas regras para a doação de sangue e garantiu que o homem homossexual possa doar sangue desde que tenha parcerio fixo ou que não tenha feito sexo nos últimos doze meses.

O deputado Bolsonaro afirma que o sangue doado é "todo misturado" e que, portanto, o receptor deve saber se está recebendo sangue gay ou heterossexual.

A proposta ainda não foi apresentada na Câmara.


E já que tá podendo escolher que sangue que você vai querer receber, eu vou querer receber só o sangue da Xuxa que a própria Marlene Mattos retirou.



Thanks Gaga fofa! Pode engolir de volta, fica pra next time! ;)



Uma coisa eu tenho certeza eleito esse cara não é mais...

OBS: Perdoem se alguém ficou ofendido com meus comentários mas eu fico irado quando leio uma PALHAÇADA desta. É obvio que esta lei NUNCA será aprovada. Então mais uma vez eu digo: está querendo fazer polêmica para aparecer na mídia.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Nossa, cara... Antes de doar sangue, você responde todo um questionário... E, se for o caso de homossexual, porra, é só levar um exame de sangue pra provar que você não tem nenhuma DST... Que bosta esse cara é... Ele viu que o próximo passo da humanidade é acabar com a homofobia, daí ele se aproveita disso pra ficar popular...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...