terça-feira, 26 de julho de 2011

Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens - Parte 3



Novos personagens, Novo elenco


O elenco para o quinto "Premonição" inclui algumas opções interessantes, porque são mais do que alguns nomes e rostos familiares, desta vez, o que certamente não poderia ser dito sobre os primeiros quatro filmes. Claro, Seann William Scott já tinha feito American Pie na época que ele fez o primeiro filme, mas alguns dos outros atores que apareceram em alguns dos filmes "Premonição" não fizeram filmes anteriores com exceção talvez Mary Elizabeth Winstead. Ela passou a fazer prova de Quentin Tarantino, Death, Scott Pilgrim Edgar Wright e os próximas sequencias de O Coisa.

É certamente um elenco interessante e a maioria deles foram disponibilizados para nós no dia em que visitaram o set, olhando com Nick D'Agosto, estrela de filmes como Rocket Science e Fired Up!. Ele é Sam Lawton, o cara que tem a premonição original. Ele tem tido um romance escritório com Molly, interpretada por Emma Bell, que os fãs de horror já sabe de seu papel no thriller estrelado por Adam Green ski-lift Frozen.

Nick e Emma foram os primeiros atores que falamos em uma série de entrevistas:

P: Eles preferem usar atores desconhecidos em seus filmes da franquia Premonição, então como vocês foram sorteados para esse filme?

Emma Bell: Eu acho que em grande parte, é a equipe por trás dele. Pelo menos para mim, ser capaz de trabalhar com Steve foi emocionante. Eu sou uma grande fã de "Titanic", e amo "Avatar", por isso poder trabalhar com alguém que, obviamente, é muito profissional em fazer um filme em 3D, foi muito gratificante e uma experiência única. Eu nunca tinha feito nada parecido, obviamente, por isso pensei que seria muito divertido.


Nick D'Agosto: Eu estava realmente animado para trabalhar em 3D, eu estava animado para trabalhar em um mundo que ia ser tão pesado. Já havia participado de algo parecido em "Heroes". Eu tenho feito algumas coisas de tela verde, mas eu nunca fiz nada deste tamanho. Ele tem um relacionamento romântico, mas ele também tem muita ação, terror, cenas de luta, e isso se tornou muito atraente para mim.


Bell: Além disso, a franquia é ótima. Obviamente, ela tem um monte de fãs, mas também acho que este filme é particularmente interessante porque eles estão tentando reiniciá-lo de uma forma, talvez fugir um pouco de alguns dos aspectos dos filmes mais tarde e voltar para o núcleo do que faz o "Premonição" uma grande história. Há uma série de acontecimentos como personagem muito interessante e relacionamentos, de modo a ser uma parte de uma franquia, mas pelo menos fazer algo diferente com ele.


P: Enquanto outros são mortos, é você que está tentando descobrir o que está acontecendo e tenta parar?

D'Agosto: Sim, fazemos isso na maioria do filme. (Risos)

Bell: Sim, fazemos muitas coisas com olhares aterrorizados.


D'Agosto: O que é realmente agradável sobre este, honestamente para nós, é que Gosto de trabalhar com Emma, e eu vou insistir, ela diz a mesma coisa sobre mim - é que não há uma narrativa muito divertida neste filme, este é diferente dos outros filmes. Há uma torção em um presente onde os personagens se relacionam de uma maneira que nunca tinha realmente feito antes, e isso meio que contribui para o elemento dramático.


Q: Existem outras diferenças importantes que vocês podem nos dizer?

D'Agosto: A diferenças de idade neste filme, nos anteriores a maioria dos personagens eram jovens mas neste Quale pensou ¨os fãs mais antigos estão com 20 ou 30, então vamos fazer com que se sintem mais a vontade e com mais medo ao assistir essas parte¨ então neste filme você terá personagens de todas as idades.

P: Como é gravar a cena de morte e depois assisti-la na tela?
D'Agosto: Engraçado o suficiente, as cenas de mortes foram a nossa cena favorita do filme.


Bell: Sim, é estranho ver seus amigos (mortos). Todos nós ficamos muito amigos ao’ ponto de sairmos juntos no fim de semana. Na verdade, nós realmente gostamos da companhia um do outro fora do trabalho, por isso é meio estranho assistir seus amigos morrerem, mas não apenas morrer, mas morrem de formas horríveis. Eu acho que este tem particularmente as mortes mais horríveis. Nós não podemos realmente falar sobre como elas são, mas todos sairão dos cinemas perturbados.


P: Vocês sangram muito nestas cenas?

Bell: As pessoas ficam muito sangrentass.

D'Agosto: Bem, algumas pessoas ficam realmente sangrentas. É simplesmente terrível e fantástico.

Bell: É muito assustador.


P: No filme tem atores que atuam em comédias como David Koechner e Byrne PJ, isso significa que este filme é engraçado? 

D'Agosto: (Koechner) é muito engraçado e PJ Byrne é realmente engraçado, e realmente todo mundo é engraçado cada um em sua própria maneira, mas estes personagens são personagens realmente cômicos. eu acho que vai ser realmente muito engraçado com cenas surpresa de mortes.


Bell: Mas é organicamente engraçado. Não é como ridículo engraçado. Para ambos PJ e personagens de David, que são talvez os personagens mais engraçado, é como uma escolha de caráter. Não é necessariamente correndo como um chimpanzé.



Para ser honesto, muitos dos filmes anteriores de "Premonição", pelo menos, tentou ser engraçado, alguns fazendo melhor no humor do que outros, mas Dave Koechner é um dos mais movimentados dos atores personagem cômico que hoje trabalham com papéis hilariantes. Imagina-se que tê-lo a bordo vai significar mais piadas e realmente pode funcionar desta vez.


Em Premonição 5, ele é um grande empresário, joga e é muito rico. Quando ele veio falar conosco, ele estava em plena maquiagem para seu grande momento quando ele fica coberto de petróleo quente.


P: O que fez você querer fazer este filme?
Koechner: Porque eu nunca fiz algo assim antes. É uma direção interessante tipo: "Uau, isso é muito legal, você começa a trabalhar com a mão direita de James Cameron." Além disso, eu nunca fiz um filme em 3D, e eu sabia que o 3D seria um’ dia uma grande novidade, [e claro que futuramente ser[a normal mas por enquanto é uma novidade e uma grande experiência.

(Interessante: Enquanto ele filmava Premonição 5 ele assinou para mais um filme em 3D ¨Piranha 2¨, então ele realmente gostou da experiência em 3D.)


P: Como você joga o chefe de uma empresa, você diria que é um chefe simpático ou do tipo babaca metido a rico?
David Koechner: Acho que simpático. Dennis certamente tem, eu vou dizer um estilo "comandando". Meu palpite é que ele está provavelmente no seu terceiro casamento. Que lhe dá uma dica a respeito de quem ele seja, outras pessoas poderiam dizer: "Uau, esse cara é um idiota."


P: A maioria dos filmes "Premonição" são ou pelo menos, tentaram ser engraçado, embora muitas vezes eles não eram engraçados. Você está tentando dar um tom de seriedade em torno de toda as mortes e destruição?
Koechner: Eu sempre sinto que, em um drama, se você está tentando reproduzir algo dramático - Eu não posso dizer isso sobre os outros atores - mas eu diria abordagem de alguém para o drama seria, estamos todos procurando a luz na vida, certo? Mesmo em um drama, ninguém quer ver alguém ir e ficar deprimido. Acredito que na vida não há humor, e estamos todos tentando encontrar o humor na vida. Em qualquer situação - eu diria até mesmo em um funeral - provavelmente procurando uma maneira de aliviar o clima, ou lembrar das melhores partes da vida de uma’ pessoa que já se foi, então eu acho que em qualquer situação , todos nós estamos tentando fazer o melhor dele, e humor certamente é uma parte disso.


Entrevistamos então em seguida Miles Fisher.

P: É uma vibe diferente trabalhando em horror enquanto trabalha em outros projetos?
Miles Fisher: Eu não fiz um monte de filmes de terror ou thrillers, mas com PJ é só ele abrir a boca todo mundo morre de rir mesmo quando ao cena é muito tensa estamos sempre rindo sobretudo nas cenas de ação, então o filme nos bastidores acaba não se tratando apenas de terror. A coisa sobre o número 5, que é diferente de todos os que vieram antes dele está aqui somos todos com 20 e 30 anos de idade o que faz com que este seja mais interessante, e faz com que os fãs mais antigos continuem com a franquia e adquiram também um novo público mais jovem.


P: Seus personagens interagem muito?
Byrne: um pouco.

Fisher: Isaac é muito ambicioso com o sexo feminino.

Byrne: Eu me preocupo com três coisas. Eu me preocupo com as mulheres, eu e as mulheres ficando comigo, nem sempre nessa ordem.



P: sobre o caráter do personagem de Miles?
Byrne: Ele é um homem encantador. Ele é como um cara stand-up, lindo que todo mundo no escritório realmente gosta. Ele é um trabalhador, o patrão gosta dele, seus colegas de trabalho também.

Fisher: É diferente de tudo que eu já joguei antes, eu vou te dizer isso, e meu personagem é realmente bastante modesto desde o início. Eu sou o cara que sabe exatamente o que ele quer, que sempre tinha um plano A, B, mais igual a C e estou ansioso para chegar lá. Ninguém está em concorrência comigo, e depois com o desenrolar do filme isso muda um pouco as pessoas começam a ver meu personagem diferente. Isso é tudo que eu vou dizer.


O personagem de Miles Fisher está namorando a filha do dono da empresa que está trabalhando lá como estagiário da faculdade, e ela é tocada pela novata Ellen Wroe, que falaremos mais tarde, junto com Jacqueline MacInnnes Wood e Arlen Escarpeta, que apareceu em sexta-feira 13.


P: Outros diziam que o desenvolvimento do personagem é um pouco mais profundo neste filme, então você já viu os outros filmes e você pode nos dizer como ele é diferente?
Jacqueline Wood: Eu acho que todos os outros filmes, Ninguém realmente tinha um relacionamento. O segundo, alguém estava em um carro, alguém estava em um carro diferente... Com a gente, todos nós sabemos uns dos outros. Todos nós temos relações antes do acidente.


Ellen Wroe: Há outras coisas acontecendo.

Wood: Sim, você vai notar no início que gostamos uns dos outros...

Arlen Escarpeta: Quem não gosta? (risos)



P: Uma das coisas que foi mencionado é que quanto menos nós gostamos de um personagem, pior a morte que recebem. Vocês todos parecem ser boas pessoas, por isso é que não é o caso com seus personagens? Você pode falar sobre o quanto nós vamos gostar ou não gostar seus personagens?
Wood: Ok, bem, serei Olivia. Ela é uma espécie de garota roqueira, ela é no momento, ela não tem certeza que o amanhã vai trazer, e ela vai ter a sua volta. E em determinadas situações ela é muito honesto.

Escarpeta: esqueceu algo...

Wood: Sim, ela diz às vezes o que as pessoas querem dizer, às vezes o que as pessoas estão pensando, mas [não], necessariamente. Então, às vezes é muito chocante, mas ela não faz isso intencionalmente, ela não faz mal a ninguém.


Wroe: Eu acho que os caras irão me amar e as garotas me odiar. É assim que meu personagem se sente.


Wood: Awww ...

Na proxima parte iremos falar com o pessoal que trabalha com a parte sangrenta do filme.


Tradução e Adaptação: Max Siqueira
Fonte: ShockTillYouDrop.com - Edward Douglas representante do site viajou para vancouver e visitou o set de filmagens do filme e foi ele quem nos disponíbilizou esse material.




A 4ª e ultima parte será postada dia 29 sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...