sexta-feira, 12 de agosto de 2011

5 Razões Para assistir Premonição 5



Pessoal o site da MTV estrangeiro já assistiu ao filme Premonição 5 e fez uma lista com 5 razões para ver o filme.

OBS: Não traduzi o topico 2 pois ele contém SPOILERS e eu não quero ler. se quiser ler selecione a parte vermelha. Uma parte do topico 4 tem um spoiler mas muito fraco (esse eu lí)  é praticamente uma coisa que já sabemos.


Colapso
Como é o caso com os seus antecessores, "Premonição 5" começa com uma incrível visão de um acidente horrível - desta vez uma ponte em colapso - que o nosso elenco principal evita graças aos protestos do nosso herói. Cinco filmes da franquia "Premonição" e a equipe não perdeu um pingo de criatividade. A destruição está inspirando em 3 temas novos: "temor" e "brutal", "pertubador" - mas fiel ao plano da morte, é também visível em sua própria maneira "chocante" e "desconfortável". 


A Nova Lista da Morte
Falando de design da morte, há algumas torções novas à maneira como os nossos heróis são capazes de enganar a morte em "Final Destination 5," graças a algumas novas informações do sempre enigmático e sempre bem-vindos Tony Todd.  Desta vez - alerta de spoiler, eu suponho - a morte pode ser contornadas por matar outra pessoa e trading sua vida útil para o seu. DESTA Vez - Alerta de spoiler, eu suponho - a Morte PoDE serviços contornadas Por Matar outra Pessoa comerciais e Vida Útil SUA par o Seu. É uma novidade que abre caminho para um ato divertido final, mesmo que seja um um absolutamente ridículo. E UMA Novidade Que abre Caminho parágrafo hum divertido ato final, MESMO Que hum hum SEJA Absolutamente ridículo.



Confrontar SEUS Medos
Os filmes Premonição são sempre um alerta constante que alguns medos são simplesmente grandes demais para ser superado. Sentindo-se culpado de ir ao salão de beleza, uma massagem com final "feliz". Mas afirmo uma coisa com certeza há uma parte do filme de duração de 10 minutos em que tenho certeza que você irá tapar seus olhos ai você olha pra tela e quando pensa que é seguro...


Escapar dos Planos
No final do dia, a reação de felicidade se completa "Premonição 5" funcionou SIM!: mesmo que todos os personagens morram no final do filme, o filme fornece puro escapismo para o público. O sangue neste filme está impécavel é completamente um banho de sangue e fator de choque. Ninguém está dizendo que "Premonição 5" é um filme premiado, mas sabe exatamente o que seus fãs querem...



O Fim
Sobre o fim do filme eu não posso dizer mais nada. Basta assistir e apreciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...