sexta-feira, 12 de agosto de 2011

'Premonição 5' é o maior lançamento nos EUA

O principal lançamento do circuito americano neste fim de semana é o filme de horror 'Premonição 5' (Final Destination 5), da Warner, que estreia em 3,1 mil cinemas. No Brasil, o longa chega em 23 de setembro.

Neste quinto capítulo, a Morte está mais onipresente do que nunca, e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil.

Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

A comédia '30 minutos ou menos' (30 Minutes or Less), da Sony, estreia em 2,6 mil cinemas e também será lançada por aqui no dia 23 de setembro.

A comédia acompanha um jovem entregador de pizza que é sequestrado por dois criminosos. Eles exigem que o rapaz se una ao bando para assaltar um banco em 30 minutos.

Com lançamento antecipado para quarta-feira, 'Histórias cruzadas' (The Help), filme baseado no best-seller de Kathryn Stockett e distribuído pela Disney, entrou em cartaz em 2,5 mil cinemas. No Brasil o drama deve estrear apenas no dia 3 de fevereiro de 2012.

Mississipi, década de 1960. Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul".

Ainda na sexta-feira chega 'Glee The 3D Concert Movie', lançamento da Fox, com exibição em 1,8 mil cinemas. No Brasil, a data de estreia foi marcada para 16 de setembro. Completando a lista está o drama indiano 'Aarakshan' (Reliance), que abre em circuito limitado, com 80 cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...