segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Premonição 5" em 7º lugar dos mais assistidos nos EUA



Premonição 5 caiu 4 posições no Top do 3º ao 7º lugar dos mais assistidos nos EUA! Confira o Top:

1º - Histórias Cruzadas - US$ 20,4 milhões
2º - Planeta dos Macacos – A Origem - US$ 16,3 milhões
3º - Spy Kids 4: All the Time in the World - US$ 12 milhões
4º - Conan, o Bárbaro - US$ 10 milhões
5º - Os Smurfs - US$ 8 milhões
6º - A Hora do Espanto - US$ 7,9 milhões
7º - Premonição 5 - US$ 7,7 milhões
8º - 30 Minutos ou Menos - US$ 6,3 milhões
9º - One Day - US$ 5,1 milhões
10º - Amor a Toda a Prova - US$ 4,9 milhões


Diferente do públicando anteriormente pelo Site "Premonição 5" não arrecadou 50 milhões de dólares, mas até agora já arrecadou 32,4 milhões.

7 comentários:

  1. torcendo para premo5 ser o primeiro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Max, por acaso hackearam o email do Projeto 180 ?
    Tô fazendo essa pergunta por que hoje (22/08) o email ficou online e falou comigo. A principio, eu pensei que era seu primo, que era ele quem estava respondendo as perguntas naquele dia. Me deu OI, me perguntou o que eu tava fazendo e dai respondi. Quando fui perguntar o que ele estava fazendo online naquele email, ele me respondeu: "SO UM VIADIN". Tipo, acho que não foi seu primo, pois ele não seria tão pervertido e idiota a ponto de fazer isso. E se por acaso for ele, não foi essa a impressão que nos passou no dia do projeto. Resolvi fazer esse comentário para avisar você e a todos que tem o email do projeto no msn. Peço que converse com seu primo, e se não foi ele, tente descobrir quem foi.

    ResponderExcluir
  3. Esta na posição numero 7 ke é o mesmo numero ou quantidade ke a MORTE mata...e o mesmo valor de dinheiro 7,7...menos no Pre 3 e 4 ke ela mata 10...

    ResponderExcluir
  4. Moderador do site só lê não posta...na contagem regressiva do Pre 5 esta mostrando ke falta 1725 dias...

    ResponderExcluir
  5. ele tava em 3 e desceu pra 7? :/

    ResponderExcluir
  6. O pessoal é besta mesmo,preferem assistir histórias cruzadas com a ema boboca do que assistir premonição 5 que é um filme de verdade que RAIVA esse histórias cagadas tinha que tar no lugar de premonição.

    ResponderExcluir
  7. Deu pra ver ke é foto shop do numero 7...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...