terça-feira, 16 de agosto de 2011

Videos e Resumo: Premiere Completo de Premonição 5 - Sem Legenda

Pessoal finalmente tive um tempinho de colocar o Premiere de Premonição 5 sem cortes, infelizmente está sem legenda, mas em breve estarei colocando ele legendado. Fiz um pequeno resumo sobre o que aconteceu no Premiere.


O Premiére começou ás 23:00 horário de Brasilia com a Reporter do Chinese Theater "Zorianna" em frente ao Cinema Chinês em Hollywood, CA. Os protagonistas do filme começaram a chegar ás 23:40. Eles davam entrevistas sobre o filme. Para os atores que representam os personagens de: Isaac, Olivia, Dennis e Candice a reporter presenteou eles com uma caixinha de homenagem para a morte de seu personagem no filme. Para Olivia ela deu um cartaz usado em testes de visão, para candice uma medalha escrito A Morte não pode Ser Enganada. Para Issac Essencias e Agulhas. A homenagem de Dennis não foi mostrada mas o ator David Koechner preferiu autografar o que deixou a reporter muito feliz.


Nicholas que interpreta Sam foi o ator mais exitado da noite ele disse que esse era seu Primeiro Premiere e estava muito feliz, quando ele chegou e Zorianna disse que estavam ao vivo ele chutou "ao vivo no Youtube?" e ela corrigiu "Ustream" (foi uma das partes mais engraças, na minha opinião) ele fica sem geito e diz "olá" para os fãs e que não sabia o que dizer mas falou sobre o filme.


O último a chegar foi Miles Fisher que chegou 00:15 e quase Zorianna não entrevistou ele. Uma mulher de óculos (pode ser visto no video) falou para ela que não poderia fazer entrevista com ele mas ela insistiu e ela deixou, desde que fosse Breve já que a exibição do filme iria começar.


A medida que eles chegavam, Zorianna anunciava que estava ao vivo (era o único) eles ficavam felizes e ela pedia para eles darem alô para as familias e os fãs e logo eles saudavam a todos. Ela tentou tirar algumas coisas sobre o filme, mas eles foram espertos e não revelaram nada. O Ator Tony Todd também não foi entrevistado ele pode ser visto passando no tapete no 5º video pouco antes de Zorianna entrevistar Miles Fisher. Zorianna elogiou o vestido de Emma Bell que estava muito bonito. P.J. Byrne foi o primeiro a chegar com a esposa, ele foi bem brincalhão e se esquivou das perguntas sobre o filme. Devon estava presente no Premiere e foi quase um dos primeiros a chegar, mas não forneceu entrevista para Zorianna. No decorrer do premiere ela passou trailers e cenas que já haviam sido liberadas inclusive a cena da cirurgia de Olivia. Zoriana também falou sobre o video "New Romance" feito pelo elenco do filme fazendo uma paródia com a série "Saved By The Bell"



Pessoal acho que falei tudo o que já aconteceu no Premiere espero que tenham gostado.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...