terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Premonição 5" já arrecadou 141 milhões



Para aqueles que duvidavam Premonição 5 conseguiu arrecadar duas vezes o seu valor o que ja nos dá 50% de caminho andado até Premonição 6! Agora é so aguardar a confirmação!! Lembrando que após o lançamento de Premonição 4 no mundo (fevereiro de 2010) dois meses depois eles confirmaram Premonição 5 e o filme foi lançado em Agsot de 2011 1 ano e 6 meses depois. Olhando por essa logica teriamos Premonição 6 em Janeiro de 2013.

8 comentários:

  1. Que ótimo agora espero arrecadar mais q o 4.O filme é o melhor,pena q não sobrevive ninguém pra ajudar as vítimas do 6,nem q fosse o Nathan apesar das mortes dos principais terem sido muito boas.E se ñ fizerem o 6 é sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. bem cara olhe esse site aqui
    http://www.zimbio.com/Devon+Sawa/articles/Po9a4tQnuTF/Devon+Sawa+return+Final+Destination+6

    ele ta em ingles
    aqui diz que o Alex( devon sawa) do premonição 1 deve voltar para o premonição 6

    não sei se é verdade

    se voce quiser dar uma conferida

    flw

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião foi o segundo melhor só perdendo para o terceiro. Acredito que é melhor se este for o último para não correr o risco de ser tão ruim quanto o quarto filme. Mas me pergunto uma coisa os críticos falam que a franquia não traz nada de novo mais não percebem que o filme se baseia na premonição e na tentativa de vencer a morte e só fazem criticar sendo que se pedissem para que fizessem um roteiro inovador eles não conseguiriam fazer nada com nada eles deveriam pensar mais nisso e parar de criticar uma coisa que eles não conseguiriam fazer nem que estivessem sendo guiados por um roteirista de prestigio.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...eu assiti em 2D...pq a maquina ke roda o filme 3D do Cinema aki perto de casa estava estragado...mais dia 30 sexta feira vai estreiar em 3D...é logico ke eu vou ir assistir...

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!...eu xorei na morte da Olivia...

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que o filme iria arrecadar 141 milhões!!!Eu já assisti o filme na internet,mas amanhã vou no cinema ver em 3D!!!Semana passada fui em uma locadora que estava vendendo todos os dvds(pois estava falindo),então eu comprei os três primeiros filmes de premonição,por apenas cinco reais cada um!!!dá pra acreditar?Os três filmes estavam de ótima qualidade,principalmente o primeiro premonição que era o mais velhinho.

    ResponderExcluir
  7. lucas rg:obrigado senhor!urrururrrruruuurururuuruur! se o 6 vir eu vou faser de tudo para assistir em imax 3d(eu ainda naõ assisti nenhum filme no cinema!:(moro em sitio sabe como e que e´né?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...