segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Premonição 5" já arrecadou 98,8 milhões



Premonição 5 até o momento já arrecadou 98,8 milhões. A arrecadação do filme subiu bastante porque neste fim de semana o filme estreou na Hungria, Argentina, Bolívia, Portugal, Belize, Colômbia, Honduras, México, Nicaragua, Panamá e Uruguai fazendo com que o filme arrecadasse este fim de semana cerca de 30 milhões. O caminho para "Premonição 6" agora está mais curto, agora falta cerca de 43 milhões para que seja feito um sexto filme. Como eu disse antes um filme precisa arrecadar no minimo 2 vezes o seu valor para que seja feita uma sequência, Premonição 5 custou 47 milhões então tem que arrecadar no minimo 141 milhões.Vamos aguardar o próximo final de semana onde ele estréia em mais 4 países.

16 comentários:

  1. FEITOOOOO!!!Por um momento eu pensei q não ia conseguir,mas agora tá tão perto!!To loco pro 6!!
    Mas eu tenho uma duvida,se arrecadar tipo 140 milhões,e não 141,vcs acham q vai ter p6????

    ResponderExcluir
  2. Que bom...é o 6 vindo aí huhuhuhu...

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza que irá ter um sexto filme pois ainda falta estreiar em varios países e já arrecadou muito ainda acho que ele vai arrecadar mais do que o quarto filme e terá realmente o sexto e o sétimo filme

    ResponderExcluir
  4. Baixei o filme aqui pela fonte que você passou, Max. E PQP a legenda tá horrível, parece que traduziram no google e colaram no filme. -.-"

    Anyway, assim como fiz com Premo4, farei com Premo5, arrumei o filme alternativo e agora vou no cinema assistir.

    De 0 a 10, acho que daria uma nota 8,5. Ainda prefiro o Premo4, muito foda. *.*

    Mas vai que depois de ver em 3D no telão eu não mude de idéia?! ;P

    ResponderExcluir
  5. torcer para arrecadar nesse final de semana agora uns 20 milhoes... e o resto deixa pro brasil e japao... se arrecadar pelo menos 30 milhoes nos 2 paises ... tem q ter o 6 , 7 , 8...quantos tiver... concerteza vou continua asistino...

    ResponderExcluir
  6. pro setimo filme poderia aparecer uma filha de kimberly e policial tomas e contar que os dois orreu em um acidente de carro q essa filha poderiam ter sobrevivido e retirado enquanto kimberli tava em coma e se ela tivesse morrido no acidente a criança nao deveria ter sobrevivido...agora a morte vem atraz dela ... poderia dizer q a lory estava viva e que a kimberly tinha uma irmaq morava em paris e veio cuidar de sua filha que agora tinha 16 anos , lori estava internada a 5 anos em um centro psiquiatrico... ai ela ajudava as pessoa q previram q um aviao ia bater no predio matando milhares... e quem previa era a filha de kimberli como eu disse ja estava com 16 anos ... depois so ficava ela ea lori no final e outra pessoa previa que um acidente horrivel em u navio ia acontecer e elas escapam de novo...pronto agora é so esperar um bom roteiro = o meu ...kkk

    ResponderExcluir
  7. bom,eu já assisti premonição 5, pois eu acho que não vou poder assistir o filme no cinema,mas se eu puder eu irei!!O filme foi melhor que o 4,mas não achei o melhor da saga.Eu fiz até um ranking para os filmes de premonição:

    5- Premonição 4
    4- Premonição 5
    3- Premonição
    2- Premonição 3
    1- Premonição 2

    todos tem opiniões diferentes e essa é minha!!!

    ResponderExcluir
  8. eu tamebem ja assistir ... pq aq na minha cidade so tem uma sala no cinema e demora umas 5 semana pra chegar o filme o meu raking é :
    1 premonição 5
    2 premonição 4
    3 premonição 3
    4 premonição 1
    5 premonição 2

    ResponderExcluir
  9. max sou mto fã do seu blog , e eu criei o meu blog ontem queria q vc desse uma olhada e comentace nnele o que vc achou http://filmesenoticiasdiversas.blogspot.com
    tem um pouco de tudo nele , cinema e festas só q eu ainda num tenho visitantes , ve o q vc acha valeu...

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei muito do filme!!! mas na minha opinião eu acho que não foi o melhor da saga por causa do final.eu queria que o final fosse de outro jeito!

    ResponderExcluir
  11. É pra fazer ranking, então lá vai o meu:

    1º Premo 4 (adorei a premonição final de quase 20 minutos)
    2º Premo 5 (sofri com a parte do laser na Olivia)
    3º Premo 2 (o acidente na avenida é muito foda)
    4º Premo 3 (o lance das fotos é muito genial)
    5º Premo 1 (não por ser o primeirão, mas tinha muitos toques de humor, lembrava mais pânico do que um filme de terror em si)

    ResponderExcluir
  12. Você acha mesmo que premonição 5 é capaz de arrecadar 30milhões só no Br e Japão ?isso nunca vai acontecer por 3 razões:1º -A maioria das pessoas tem preconceito com filmes de terror.2ºAs distribuidoras demoram muito pra dublar os filmes e assim as pessoas preferem assistir filmes dublados como animações.3º os filmes que fazem mais sucesso no mundo,o máximo que arrecadam no br é 2 milhões.

    ResponderExcluir
  13. nossa,que pessimismo!!!precisamos ser otimistas,se já arrecadaram 100 milhões não vai ser muito difícil arrecadar 41 milhões!!!

    ResponderExcluir
  14. Dionifer
    Seu idiota,voce se faz de idiota?
    1.Deixe essas pessoas de lado,pelo menos os brasileiros,76% dos Japoneses preferem suspense e terror
    2.PREMONIÇÃO 5 JÁ FOI DUBLADO SUA ANTA!
    3.Nada aver,eu ODEIO Harry Potter e arrecadou 5,6 no brasil,além do ams ainda falta:Itália, Venezuela, Finlândia, Brasil, Japão e Austrália.Austrália,Finlandia e Japão são Países desenvolvidos.Garanto que vaia rrecadar bem mas que 30 milhões.Seu idiota¬¬

    ResponderExcluir
  15. Dionifer
    Seu idiota,voce se faz de idiota?
    1.Deixe essas pessoas de lado,pelo menos os brasileiros,76% dos Japoneses preferem suspense e terror
    2.PREMONIÇÃO 5 JÁ FOI DUBLADO SUA ANTA!
    3.Nada aver,eu ODEIO Harry Potter e arrecadou 5,6 no brasil,além do ams ainda falta:Itália, Venezuela, Finlândia, Brasil, Japão e Austrália.Austrália,Finlandia e Japão são Países desenvolvidos.Garanto que vaia rrecadar bem mas que 30 milhões.Seu idiota¬¬

    ResponderExcluir
  16. SEM CONTAR OS SMURFS (AQUELE FILME RUUIM Q NEM SE COMPARA A PREMONIÇÃO ) A MAIOR PARTE DA ARRECADAÇÃO FOI NO BRASIL E EUA...VAMOS TODO MUNDO DIA 23 AO CINEMA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...