terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Especial: O Poder da Premonição Parte 4 de 5


Pessoal Desculpem pela demora, está aquí a parte 4 do nosso especial a Parte 5 Sai amanhã!!



Em Premonição 5, Nicholas D'Agosto interpreta Sam Lawton, um homem que tem uma premonição que salva seus colegas de trabalho de um colapso terrível em uma pornte. Mas este grupo nunca deveria ter sobrevivido, e em uma corrida contra o tempo aterrorizante, o grupo freneticamente tenta descobrir uma maneira de escapar da agenda sinistra da Morte.


Premonição 5 foi lançado em agosto e chegou mês passado mo DVD, você estava animado para que ele chegasse logo aos cinemas?

Estava extremamente animado. Eu andava por aí em todos os lugares eu já via cartazes, então, tinha havido um empurrão de publicidade bem alta.





Então, até a Comic-Con, quando eles mostraram os primeiros dez minutos de filmagem, foi realmente tudo o que você tinha visto?



Eu já tinha visto a cena da ponte completa, como eu sou o visionário eu tive que assistir porque eu tinha que ter uma idéia de como a cena tinha saído!

Quando vocês estão fugindo do acidente?

Exatamente. Houve algumas outras coisas que eu tinha visto e havia coisas que eu tinha visto quando estávamos filmando, que eram apenas algumas tomadas, mas, de longe, a maior parte do filme eu não tinha visto. Então, quando todos nós temos que sentar e vê-lo na Pré-estréia dia 10 do Teatro chinês foi muito bom! Uma Emoção Real.





A Franquia Premonição tem uma história bastante longa com o original em 2000. O que atraiu você para a franquia para participar da 5ª parte?

Eu acho que, para mim foi ... Eu acho que todos nós estávamos um pouco hesitante, para ser honesto com você. Porque todo mundo sabe - que é tanto um fã da franquia ou viu pelo menos já assistiu a este filme que "Premonição 4", foi comercializado para ser o último e foi o quarto e o filme não foi muito bom. Não foi muito bom e todos os produtores, todo mundo vai dizer que e eles vão admitir isso. Havia uma série de razões para isso. Houve greve dos roteiristas e havia essa falta de inspiração.



Agora, Ali Larter (Clear) trabalhou com você em Heroes e ela era a atriz principal de Premonição 1 e 2. Quando você decidiu juntar-se para Premonição 5, você conversou com ela para obter algumas dicas?

Sabe, que é uma ótima pergunta, mas para dizer a verdade, nós não nos conhecíamos muito bem. Heroes foi uma produção tão grande, quando eu estava lá na segunda temporada, tinha sido expandido tanto. Os fãs da série vão se lembrar e muitos deles ficaram chateados com isso, mas eles tinham expandido tantos personagens novos que eles estavam funcionando duas unidades diferentes. O que significa que dois conjuntos totalmente diferentes ao mesmo tempo e eu nunca tive cenas com ela. Fizemos esbarrar em outro e eu pensei que ela sempre foi muito doce e agradável, mas nunca fomos muito próximos. Nós nunca tivemos a oportunidade.



Já falamos um pouco sobre isso e já lí comentários que esta é uma franquia fraca, mas parece que com este 5º filme as regras mudaram você acha que ele pode ser considerado um Remake de Premonição? Um tipo de novo filme?

Eu absolutamente acredito que, para ser honesto com você. Eu acho que... como ator, você nunca quer mais falar sobre alguma coisa, porque, francamente você não quer que as pessoas se animem com isso e sabemos que os fãs ficariam decepcionados com isso. Mas eu tenho que dizer, que eu acho que este ainda é um filme Premonição. Não há dúvida sobre isso. Ele tem tudo que um filme Premonição tem. Ele tem a seqüência de abertura. Tem todas essas mortes estranhas e eles são surpreendentes ou com bastante tortura ou suspense devo dizer, eles nunca são torturantes. Eles não são como filmes Jogos Mortais. Eles são muito mais suspense. Mas o que este filme tem é um elemento dramático que nenhum dos outros filmes tiveram.



Porque na maioria dos filmes antigos – Premonição 2 especialmente - se você trouxe uma nova vida ao mundo que não era para ter nascido - como o bebê recém-nascido - ou se você salvou um vida, que era para morrer isso era para fazer você pular o plano da morte. Considerando o 5º filme é completamento o contrário, onde se você tirar uma vida, você é capaz de pular plano de morte. Por que eles fizeram isso?

Você sabe o que eu quero dizer? Realmente não funciona muito bem assim [risos]. Então, eles tinham que ter um personagem que estava grávida e era difícil de seguir, eu acho. Eu acho que ainda era grande, era um dos melhores filmes Premonição. Mas esta torna mais imediata. Se você matar alguém, então você pode começar a sua vida, e em que, ela se torna mais dramático.


É verdade que antes de começarem as filmagens você o resto do elenco, procutores, redatores foram a um restaurante em um jantar comemorativo e em cima da cabeça onde sentava um executivo da New Line Cinema uma das garrafas de vinho em cima do rack caiu a um pequena distância da cabeça dele e escorreu pra debaixo da cadeira como sangue se acumulando?

[risos] Sim! Exatamente. É verdade. Todos nós nos entreolhamos e foi tipo "este é realmente o começo de Premonição”. Felizmente ninguém ficou ferido, mas foi muito, muito estranho de se ver.


Você também mencionou que este filme tem algumas das melhores mortes em série. Minha pergunta é, dos outros quatro filmes qual sua morte preferida?

Isso é uma boa pergunta. Há todas essas personalidades diferentes nelas. Eu acho que a uma cabine de bronzeamento. Eu sei que essa é uma que todo mundo reconhece como uma muito boa. O que eu sempre menciono como meu favorito é, na verdade em Premonição 2 quando há a explosão ...

A cerca de arame farpado?

A cerca de arame farpa, exatamente. Porque há um par de grandes elementos nelae. Onde está a surpresa, você não espera que isso aconteça. É uma das mortes que vêm do nada e, também, e o corpo de divide em três partes diferentes..

Eu acho que é isso, muito obrigado. Você tem algum pensamento final que você gostaria de acrescentar?

Eu acho que você pode colocar um pouco de “me siga no Twitter”. Eu sou recente no Twitter. É o meu nome completo, @NicholasDagosto, se as pessoas quiserem dar uma olhada ... Fora isso, nada de mais ... Espero que as pessoas tenham gostado do filme.





Bônus:


Um quiz super bacana sobre a saga Premonição!



Espero que tenham gostado do Especial!! Amanhã sai a parte 5 do Especial o 1º Capitulo da Série "Destino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...