sexta-feira, 20 de maio de 2011

Afinal: Kimberly e Oficial Thomas morreram ou não? ATUALIZADO [1x]




A pergunta que não quer calar: Kimberly e Oficial Thomas morreram ou não? a resposta para essa pergunta é simples.... SIM, Eles morreram como pode ver na foto acima o jornal onde anuncia que eles morreram triturados por uma colheitadera quando se encontraram por acaso.

Vi comentários em alguns sites tipo: "Como a cena é extra do DVD a morte não é oficial". ERRADO. A morte é sim oficial. O que muita gente não sabe é que Premonição 3 seria o ultimo filme da série e os produtores resolveram fazer uma versão especial onde mostravam a morte de Kimberly e Oficial Thomas para mostrar de vez que todos os personagens escapados da morte morreram.

Mas como Premonição 3 foi o filme mais lucrativo da série resolveram fazer continuação (obaa).

O DVD Premonição 3 Edição Especial Interativa é RARO mas felizmente eu tenho ele. E nesse DVD você pode mudar as mortes, escolher quem morre e o melhor: mudar o final, além de poder ler o jornal que aparece acima. Se vocês quiserem Download é só pedir que eu coloco :)

Eu emprestei esse DVD pra uma pessoa no meu ex-trabalho faz mais de 1 ano e ele nunca me devolve :( . Mas segunda (23) vou encontrar com essa pessoa e pegar o DVD de volta. De qualquer forma Semana que vem no máximo o download estará aqui no site :)



ATUALIZADO [1x]

Mais uma vez: No DVD Especial você escolhe se o Frank Vive ou morre, no caso se você escolher que ele vive você assisti um video onde ele é preso. Isso não quer dizer que ele tenha morrido, mas também não quer dizer que ele não tenha. Mas você no DVD pode escolher ler a notícia onde diz que Kimberly e o Oficial Thomas se encontraram em uma fazenda por coincidência e ambos morreram empalados por uma máquina de Wood Chipper.

Ok eu concordo que o o DVD é apenas uma chance para que o publico possa brincar de Deus, Mas o Jornal aparece em ambas versões. Diferente das outras coisas que você pode escolher no filme, não importa o que escolha o fim é o mesmo. A Morte.

Mas o que muitos não percebem é que este jornal é mostrado na versão normal, mas você não consegue ver a noticia, muito menos ler ele, mas você consegue ver o jornal. Mas com a versão especial os diretores deram uma chance de ler o que havia naquele jornal e esse jornal que cobre o mendigo diz que eles foram mortos e o passado ninguém muda se foi publicado significa que é real e o jornal esta lá nas duas versões. O que não passa de apenas mais uma pista de que Wendy, Kevin e Jullie morreriam já que Kimberly e o Oficial Thomas, também morreram.

Assim como em Premonição 1 não sabemos se Clear e Alex morreram. Mas em Premonição 2 sabemos que Alex morreu e Clear morre no final do filme. em Premonição 2 Não sabemos se Kimberly e Oficial Thomas morreram, mas em Premonição 3 temos a confirmação pelo jornal. Em Premonição 3 não temos certeza se Wendy, Jullie e Kevin morreram e em Premonição 4 eles não citam o filme anterior se houve sobreviventes, mas os Produtores de Premonição 5 notaram a falha e concerteza nos darão essa resposta.

9 comentários:

  1. coloca o Download, esta esperando o quer?

    ResponderExcluir
  2. Caaaaara, quem empresta um DVD desse, reliquia, e deixa com outra pessoa por um ano, no maximo eu até imprestaria, e mesmo que o cara não tivesse visto, teria que me devolver em uma semana, HSAUHAU, espero que ele te devolta, e coloca o download aquii para a gente, porque eu quero muito ter esse dvd, e já encontrei downloads só que era pelo UTORRENT e demora demais, e ainda era inglês, to aguardando o download ein ;D até mais, louco por FD. site demais :D

    ResponderExcluir
  3. isso na verdade não quer dizer nada, é uma outra versão, é um final alternativo, se essa versão contasse, o frank tambem estaria vivo

    ResponderExcluir
  4. Nunca peguei nessa versão, infelizmente, queria ter esse privilégio! *.*

    Anyway, acredito, sim, que os do Premo2 morreram, pois a morte não deixa ninguém vivo, ela vai te caçar até você bater as botas. x'P

    E vou postar o que postei no outro comentário:

    " http://www.youtube.com/watch?v=if0-sR7wkDY

    É a introdução do Premo 4 e nele estão todas as mortes.

    Se aparece um metro ali atropelando as letras, quer dizer que alguém morreu atropelado pelo metro e esse alguém não poderia ser ninguém mais, nem menos que a Wendy. Então ela está morta. "

    Concorda?!

    ResponderExcluir
  5. Ouuuuuuuuuuuuun, quando você vai colocar o download, se nn conseguiu pega o dvd não? coloca ai pra gente, to esperando!

    ResponderExcluir
  6. Nããão esqueeeeeeeeece eeeeeein, quando você pegar, coloca o download pra gente, quero muito esse dvd ;D

    ResponderExcluir
  7. Sincermente, não consegui ver o jornl na versão normal. Espero quepelo menos deixem mais claro no premonição 5

    ResponderExcluir
  8. Pow kara pq emprestou esse dvd pra uma pessoa pow , o dvd mais raro que tem hauehau , mais aew mano quando vc estiver com o dvd em mão vc pode me avisa por e-mail ??email logo abaixo : Agradesso desde jáh ;)

    tel_noob@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. aff ja faz um tempao que voce posto isso coloca logo o download eu quero muito ve o dvd coloca logo o download

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...