domingo, 22 de maio de 2011

Qual o segredo do sucesso de "Premonição 3"?

Não vou generalizar. O filme preferido dos fãs da saga premonição (assim como Eu) é Premonição 3. O que se deve ao sucesso deste filme? vamos fazer uma analise com 10 tópicos para saber do sucesso de Premonição 3, e vocês comentam e dizem se concordam:


1º Modernidade: O filme tem um tom mais século 21 do que os anteriores.

2º Pistas das mortes: Nada de desmaios, visões, reflexos nem nada. Em Premonição 3 as pistas das mortes estão em algo que todos tem em suas casa, Fotos o que torna o filme mais real.

3º Causas das Mortes: Não existe vento, nem águas que se movem sozinhas, cada um provoca sua propria morte ou provoca a morte de alguém no local, as pessoas mesmas se matam com suas escolhas por mais insignificantes que sejam, como Escolher um CD ou até mesmo desobedecer os pais.

4º Atores: convenhamos a atriz Mary Elizabeth Winstead é linda e uma exelente atriz. Os atores do filme foram bem escolhidos para uma turma de colegial. e para quem assiste os extras do DVD viu que os atores são super bacanas.

Mary Elizabeth Winstead em festa da Warner em Janeiro de 2011
5º Personagens: o publico do mundo se familiarisa mais com personagens indo ao parque de diversões do que viajando para França. Eles fizeram os personagens como pessoas no mundo real, até as panelinhas foram feitas, Góticos, patrícinhas, jogador de futebol.

6º Montanha Russa: todo mundo ama parque de diversões, todo mundo tem vontade de andar em uma montanha russa do mesmo jeito que todo mundo morre de medo de montanhas Russas, TODO MUNDO. Até aquele que se diz não ter medo sente o frio na barriga isso é provado cientificamente a não ser que a pessoa não tenha Adrenalina no corpo. O que assusta mais do que um carro de montanha russa? sim, ele dar defeito o que raramente acontece e acontece.

Ryan Merriman no premiere de "Edge of Darkness"

7ºAmizade: Wendy é a única personagem do filme que não se dá bem com todos a não ser com seu namorado e sua amiga e é uma mulher independente. Ela tem que deixar a richa com Kevin de lado para poder tentar vencer a morte e no final do filme até que eles formaria mum casal perfeito.

8º Ficção/Realidade: o filme faz uma mistura de ficção e realidade quando Wendy mostra para Kevin fotos Reais de sinais sobre 11 de setembro e a morte de Abraham Lincoln O que faz com que o publico entre mais fundo na história e que Premonição não é apenas mais um filme sem fundamentos. E quando Wendy diz para Kevin "ta cheio de gente por ai querendo ter premonições, ver fantasmas mas eu Não". Tenho certeza que você já quis ter premonições ou ver uma fantasma... estou mentindo?

9º Sobreviventes misteriosos: o suspense aumenta quando Wendy percebe que não reconhece 2 sobreviventes da montanha russa o que deixa todos assustados. É algo diferente dos filmes anteriores onde sabia quem eram todos os sobreviventes

Amanda Crew na festa da Teen Vogue

10º 180: você já viu o número 180 que aparece na montanha russa? eu não. diferente do primeiro filme não aparece 180 no inicio, mas sim no final. Mas outros números também dão pistas como o 2 e o número 6.

10 comentários:

  1. 1º Bem modernoso mesmo, só menos que o Premo4;

    2º Mas ainda é mais complexo de entender a mensagem subliminar nas fotos do que um flash que vem na sua cabeça deixando bem claro o que vai acontecer. x'D

    3º Realmente, nesse aí as pessoas morreram porque quiseram, pois todas as mortes poderiam ser evitadas.

    4º Adooooro ela! :D

    5º Não gostei muito dos personagens, não. Muita gente jovem, parece um desses suspensezinhos a la Pânico. ~.~"

    6º Só andei uma vez numa montanha russa, mas quando eu era beeem pequeno. Agora, nunca mais vou em uma. x'D

    7º Concordo, ela é a anti-social do grupo.

    8º Concordo novamente.

    9º No Premo2 tem o lance da grávida também, tipo, cada Premo tem um item chave na lista da morte.

    10º O que tem a ver o número 2 e o 6? ._."

    ResponderExcluir
  2. MEU PREFERIDO! Assisti ela apenas duas vezes, mas o suficiente para alegrar o meu dia. xD Gostei por ter montanha russa, muito suspense, mortes arrasadores e um incrível final com um trem se batendo e uma conclusão que ninguém sabe se morreram ou não.

    Eu gostaria que o Premo5 fosse melhor que todos eles, espero que as regras mudem... "matar ou morrer"? *-* Vai haver assassinato humano?

    ResponderExcluir
  3. acho os atores do filme incríveis, eles tem carisma, estão perfeitos cada um em seu papel, você não consegue ter raiva do ian que tinah tudo pra ser odiado como o carter ou o eugene
    a wendy foi e será a melhor protagonista, premonição 5 seria um sucesso se trouxesse ela de volta

    não entendo porque eles nunca conseguem dar continuidade só do 1 º pro 2º que trouxeram a clear

    ResponderExcluir
  4. Bom, posso entender melhor pq mtos dizem q este filme é o melhor. Mas sinceramente, eu prefiro o 1 e o 2. Meu primo acha que o 3 é o pior (sim, pior q o 4). Mas é a opnião dele, e a minha é que este filme só supera o 4. Sei á, mas o meu preferido é o 2.

    Cada um tem gosto e opniões diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Cada um tem uma opinião,, Pra mim o melhor foi o 1 e o 2.
    Porque o terror ta mais presente!!
    E acho que essa coisa de seculo 21 vai estragar o 5 filme.
    Não sei como explicar mais me parece que do 4° filme as coisas tão ficando como posso dizer...
    Seilá.. tudo muito amplo!! muito limpo...¬¬ não consigo explicar mais o 3 foi o ultimo filme bom! da serie..

    ResponderExcluir
  6. O meu preferido foi o primeiro.

    ResponderExcluir
  7. SEM CONTAR QUE O TRÊS TEM A VERSÃO INTERATIVA, QUE DEIXA O FILME MAIS FODA AINDA :d

    ResponderExcluir
  8. SEM CONTAR QUE O TRÊS TEM A VERSÃO INTERATIVA, QUE DEIXA O FILME MAIS FODA AINDA :d

    ResponderExcluir
  9. O PREMONIÇÃO 3 FOI O MELHOR PORQUE NO DVD VOCÊ PODE MUDAR TODA A HISTORIA (POIS TEM UMA VERSÃO INTERATIVA) DO FILME ENTÃO E UMA SURPRESA POIS VOCÊ NÃO SABE O QUE VAI ACONTECER MESMO QUE VOCÊ JÁ TENHA VISTO O FILME PORQUE VOCÊ PODE MUDAR TODAS AS HISTORIAS... E COMO SE FOSSE VOCÊ A PROPIÁ MORTE POIS VOCÊ CONTROLA SE ELES VÃO MORRER E COMO VÃO MORRER.

    ResponderExcluir
  10. No premonição 1 é zoado por que sai uma água azul que faz Tod escorregar e morrer e depois ela volta de novo pra privada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...