segunda-feira, 13 de junho de 2011

7 Curiosidades sobre Premonição 5




Espero que gostem e que seja a primeira vez a ler essas curiosidades :)

  1. O orçamento de Premonição 5 foi U$ 47 milhões de Dólares
  2. O segundo filme da franquia Premonição a ser em 3D.
  3. Um dos locais cogitados para ser o acidente inicial foi um parque aquático, mas foi rejeitado.
  4. Os produtores disseram que esse filme será mais escuro como o primeiro filme, ao contrário da rota quase cômica que levou o 4º filme.
  5. Este é o terceiro filme da série a contar com uma liderança masculina com as premonições.
  6. Tony Todd estrelou os dois primeiros filmes e forneceu uma narração no terceiro. Ele não apareceu no quarto filme, mas voltou para estrelar o 5º.
  7. Todos os filmes da série foram lançados com três anos de intervalo. Este filme fecha esse ciclo e será lançado apenas 2 anos após seu antecessor.

2 comentários:

  1. Interessante...

    Seria legal se voltassem a idéia do acidente com o navio e revalidar o acidente no parque aquático, seriam locais interessantes...

    O legal de Premonição é justamente causar mortes em locais onde nunca esperariamos que poderia ocorrer, mas que ao mesmo tempo é um lugar que muitas pessoas frequentam. ;P

    ResponderExcluir
  2. Eu achei uma ótima ideia o fato de Premonição 5 ser em um parque aquático, mas o único problema é que Piranha 3DD já vai usar o parque aquático, e com Premonição, o acidente se tornaria muito repetitivo por acontecer coisas semelhantes nos dois filme. Eu consigo imaginar um acidente em um navio, haveriam vários jeitos de uma pessoa morrer lá dentro e seria mais difícil de alguém escapar do massacre, o único problema seria até onde isso iria, além de ser muito semelhante com filmes como Poseidon e Titanic, o acidente deveria começar acontecendo em terra firme antes de passar para o mar, para as pessoas conseguirem sair do navio antes que ele parta, ou mesmo quando o navio partir, as pessoas poderiam se jogar, mas o navio não poderia ir muito longe para um acidente inicial, a menos que seja o acidente final, aí sim seria espetacular, porque com o navio em alto mar, ninguém pode escapar, e você consegue imaginar de quantas formas uma pessoa pode morrer em um navio? Imagine ainda se ninguém pode escapar e pode ainda incluir um drama no meio, para que possamos sentir o que os personagens estão sentindo e não só gritos para todo o lado, e como eu sei que os produtores de FD são muito criativos, não os subestimo, se eles usarem a ideia de um navio no final do sexto filme pode ser quase infalível, não precisaria necessariamente ser atingido por uma onda gigantesca como em Poseidon ou bater em um iceberg como em Titanic, mas se você conseguir usar a imaginação, você consegue imaginar de quantas formas pode se iniciar um acidente em um navio. Além do mais, estou sentindo falta do Parque de Diversões, eu realmente adorei o terceiro filme da franquia, mas eu acho que a montanha russa não foi muito bem usada como acidente inicial e acho que poderia haver uma cena entre os novos filmes com a mesma montanha russa em 3D, além de mostrar uma ligação com Wendy e poder dar uma pista sobre os novos acontecimentos e o por que do vôo 180. Realmente acho que poderia ser muito interessante.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...