sexta-feira, 17 de junho de 2011

Poster de "Premonição 5" com o Elenco

O Fabrício me passou um dia desses um poster do Premonição 5 com o elenco. Não sei se é real pois a foto está em baixa qualidade e está "apertada". Eu então dei uma "desapertada" pra poder ver melhor. Então se for real gostaram?




O legal do poster (caso seja real) é que desta vez o visionário Sam não está com cara de medo como Alex, Kat, Wendy e Nick estão nos posters dos filmes anteriores, ele está com cara de mal disposto a lutar pela vida! o que vocês acham?

3 comentários:

  1. é montagem, esse poster estava na comu, "premonição série" é uma montagem bem feita admito mas repare, a luz no rosto dos personagens naum tem nada a ver com o plano de fundo
    mesmo assim ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Aleém da baixa resolução, o poster ficou bem legal, e se fosse esse o poster oficial eu ia gostar muito.
    Mas agora essa de que a luz está diferente do fundo não tem nada haver, porque as cores deu certinho, e ficou macabro, a unica coisa que não está batendo, é a foto das duas meninas a direita, que é Molly e Candice, as fotos parecem não ser do filme, elas sim estão claras demais.
    Mas PARABÉNS para quem fez esse poser ficou muito foda ;D

    ResponderExcluir
  3. Andei pesquisando, e confirmei, esse poster não é Oficial, as fotos dos personagens ai, eu encontrei no google, só a do Peter e a do Sam são do filme, as outras são fotos tiradas antes do filme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...