quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reviravolta sobre Clear em Premonição 5?

Seria possível?






Este rosto tão inocente ter nos enganado?






Seria essa uma reviravolta em Premonição 5 depois de quase 10 anos a revelação finalmente chegaria?



Lí comentários de alguns sites e inclusive um comentário do meu blog dizendo que a seguinte afirmação seria possível:

"Alex não morreu por um tijolo jogado pela morte e sim por Clear, pois Clear descobriu que só matando escaparia da morte e foi ela quem matou Alex, como era a única junto com Alex seria fácil matá-lo e dizer que foi acidente. E ela só morre em Premonição 2 poís ela interfere nos planos da morte e essa informação será revelada em Premonição 5."




Esse fato pode ser possível pois no Premonição 1 para Premonição 2 nota-se uma mudança no caráter de Clear como de santinha para garota malvada. Pelas foto acima você nota isso, e matar alguém pode fazer essa mudança de caráter o que vocês acham?

Seria essa afirmação verdade? só assistindo Premonição 5 pra saber, essa e outras perguntas terão suas respostas!


Só pra constar pra quem não notou o clube de Premonição 4 onde Hunt Wynorski morre se chama "Clube Clear Rivers" o mesmo nome e sobrenome de Clear.

12 comentários:

  1. Isso faz muito sentido, pois as novas regras do trailer dizem exatamente isso, matar ou morrer, mas se a Clear matou Alex, a pessoa que amava só para sobreviver, porque ela ajudou Kimberly uma desconhecida em Premonição 2, e ainda acabou morrendo?

    ResponderExcluir
  2. Isso faz muito sentido, porque o trailer Premonição 5 diz exatamente isso, matar ou morrer, mas se Clear matou Alex, a pessoa que amava para sobreviver, então porque ela ajudou Kimberly, uma desconhecida? E também em que essa história ajudaria no 5º filme?porque se descobrissemos isso não mudar nada porque Clear ja esta morta!!!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opnião, acho que isso não tem nada haver, ela é uma atriz e uma personagem muito boaa na historia, se ela realmente fez isso, sairia do contexto, pois todo mundo gosta dela, ela viraria a malvada da historia, bom, realmente só epsserar para veer ;D

    Espero que isso naão aconteça, já fiquei triste com a morte dela, ficaria ainda mais se ela tivesse matado alex.

    Ah max você, também poderia deixar sua opnião nos comentarios, queremos saber o que você pensa ! vlw
    até

    ResponderExcluir
  4. Oi galera tudo bem? a pedidos vou deixar meus comentários nas notícias:

    IOlha adoro a Clear, mas imagina o desespero de saber que para viver teria que matar o amor, me coloco na situação dela e acho que faria o mesmo caso isso seja verdade, ela será vista como uma vadia traidora.

    Mas penso nela como uma heroína que não teve coragem de contar para Kimberli e o Oficial Thomas a solução do problema para que não passassem pela toda repercusão psicologiaca de culpa que ela deve ter passado e arriscou sua vida pois a Kimberli chama ela de egoísta e ela vê realmente que foi.

    Seria legal essa afirmação ser verdade poís daria mesmo uma reviravolta nos filmes, pois nos anteriores todos eram amiguinhos e se soubessem disso teriam se matado para sobreviver.

    ResponderExcluir
  5. Espero que não seja isso porque se for pode acabar com uma regra importante da série que é a que as pessoas só morrem na ordem em que deveriam ter morrido no acidente isso fica bem claro quando Eugene no 2 e o segurança no 4 tentam se suicidar.Então eu acho que a tentativa de matarem o último da fila no 5 vai falhar.

    ResponderExcluir
  6. o caso de clear e verdade ela matou alex para ñ morrer é o q ela faz.mais ela se engana e se enterna em um centro picsiquiatrico para se livrar da morte tambem podemos ver no premonição 2 a morte esta atras dela e quase que ela morre quando eugeen derruba o negoço e um barco quase que bate na cabeça dela.podemos ver tambem que William Bludworth(tony toddy)é um conhecido de clear e ele no 5* filme deve falar sobre isso que quem matar o proximo esta livre da lista da morte podemos ver em alguns trailler e comerciais de premonição 5 um tentando matar o outro como exemplo ...

    ResponderExcluir
  7. ...na hora que esta passando um caminhão o homem penssa em empurrar a propria namorada na frente do caminhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pedro ?, não a namorada dele e a candice hooper,esssa da i e so uma desconhecida

      Excluir
  8. Viu so mais um motivo para o filme 5 nao ser antes do 1...pq o filme não "dizem" ke conta a historia em 1998?...então o Alex nem tinha tido a Premoniçao ainda...e a Clear teria matado ele por nada...??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clary riverys matou alex para escapar da morte mas ela acaba morendo em premonição 2 foi tudo um plano da morte desde o iniçio lEnbrese a morte não gosta de ser enganada

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...