sexta-feira, 29 de julho de 2011

Premonição 5: Visitando o Set de Filmagens - Parte 4



Doce & Safado


As mortes sangrentas para Premonição 5 é uma colaboração entre dois departamentos, a prática make-up feita no set por Toby Lindala e sua equipe, que é então combinada com a gerada por computador FX, supervisionado por Ariel Shaw, ambos retornando de Premonição 3.

Quando chegamos, a equipe de Toby estavam experimentando tipos diferentes de consistências de sangue. Diversão!

Tivemos uma chance de falar com Lindala no set onde ele estava trabalhando em David Koechner no make-up para a sua morte horrível na ponte.


P: Como você descreveria as demandas FX em um presente em comparação com o último "Premonição" que você fez?
Toby Lindala: Umm, diferente? As exigências são maiores com o 3D, a resolução nos obriga a mostrar mais qualidade. Os detalhes mais finos realmente tem que ser muito mais precisos.



P: Como você está ajustando seus métodos para trabalhar com a tecnologia HD?
Lindala: Felizmente, as coisas estão indo do bom ao melhor. As coisas que estamos fazendo na loja ficou muito mais detalhada desde o terceiro filme a alguns anos atrás, e alguns dos materiais mudaram. Nós temos utilizados muito mais silicones e muito mais aparelhos adesivos translúcidos. Nós podemos produzir texturas melhores. Nós tivemos alguns desafios reais, toneladas de pequenos aparelhos, que é apenas um pesadelo.


P: Como é trabalhar com Steve Quale e o que ele traz para a franquia?
Lindala: Eu estava animado desde o primeiro encontro com Steve ainda mais com o fato de que ele realmente dedica todo o seu tempo para esse filme. Nós fizemos um monte de testes. Muito disso é um território novo para mim. Eles escolhem o espectro de tom que eles vão estar em execução através da câmera, e nós estamos misturando cerca de 20 tonalidades diferentes de sangue, com consistências variadas e diferentes texturas e cores. Nós usamos Acho que quatro tons diferentes agora para situações de iluminação diferentes.


P: Quando você faz 3D, as restrições de tempo se tornam um problema?
Lindala: Nós não tivemos problema com limitações de tempo, felizmente, mas artisticamente, o 3D tem definitivamente tomada muito do nosso tempo.


P: Será que você fez algo de novo, para colocar sua própria marca neste filme?
Lindala: Oh Sim! Eu gostaria de poder entrar em detalhes. (Risos) Sim, definitivamente. Nós projetamos as coisas de maneiras que - mais uma vez, algumas das homenagens a clássicos saindo para o público. Também foram feitas escolhas com alguns dos atores e seu desempenho, para realmente ajudar a prolongar sobre essas coisas, eles são ótimos.


P: Como é o sangue comparado ao terceiro filme?
Lindala: É definitivamente suculento. Começamos a pensar que ia ser tipo menos sangue mas com certeza, não. O filme tem mais sangue e com certeza subimos o nível e progredimos bastante. A imaginação esta realmente voando.





Espero que tenhamos dado uma idéia aos fãs do que aconteceu no set de Premonição 5. Espero que tenham gostado do especial.

3 comentários:

  1. ahhhhh, ja acabou?? eu tava adorando!!! realmente, esse parece q vai ser o MELHOR, eu nunca tinha me apegado TANTO a personagens de um filme

    ResponderExcluir
  2. Foi disponibilizada uma foto de Candace morta

    ResponderExcluir
  3. TAMBÉM ESTOU TORCENDO PARA SER MELHOR QUE O 3 , POIS O 4 FOI DECEPCIONANTE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...