segunda-feira, 15 de agosto de 2011

2011 bate recorde de sequências na história do cinema



O portal R7 fez uma matéria informando que apenas este ano serão lançadas 27 sequências e é claro que Premonição 5 não ficou de fora... confira!

Hollywood nunca lançou tantas sequências em um mesmo ano quanto vai estrear em 2011, segundo o site Box Office Mojo.
Quebrando o recorde anterior de 23 continuações, alcançado em 2003, este ano contará com nada menos do que 27 filmes de sequências anunciadas até o momento.

2011 já ganhou recordes ainda mais curiosos: nunca tantas "partes 4" foram lançadas em um mesmo ano. Serão cinco: Pânico 4, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Spy Kids 4: All the Time in the World, Mission: Impossible Ghost Protocol e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

Também serão exibidas cinco "partes 5" ao longo do ano: Velozes Cinco, Premonição 5, O Gato de Botas, X-Men: First Class e O Ursinho Pooh.

De forma incomum, mas não recorde, o ano conta ainda com duas "partes 7" (The Muppets e Rise of the Apes) e uma "parte 8", com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.

O autor do artigo publicado na página, Brandon Gray, comentou ao USA Today que é "realmente uma pena que os enredos sejam tão pouco valorizados, quando são justamente eles [enredos] que vendem os filmes mais do que qualquer outro elemento."

Um comentário:

  1. 2011 foi muito bom!
    Muito melhor que 2010 pa min!
    E que venha do 2012 ou 2013 quebrando recordes com Premonição entre eles!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...