sábado, 13 de agosto de 2011

4 Motivos Para Não fazer download de Premonição 5 na Internet



Trago para vocês 4 motivos para não fazer download de Premonição 5 na internet.

1 - Má Qualidade: Você só encontra o filme na internet com má qualidade na internet ás vezes perde coisas do filme o que não é a mesma emoção.

2 - 3D: O filme é em 3D e meu primo disse que o filme tem muito mais efeitos em 3D do que a 4ª Parte.

3 - Emoção: O que é mais emoção do que esperar por um filme que você adora e está louco para assistir? A adrenalina de ir ao cinema é muito boa, e imagina só que você assista exatamento hoje o filme... que graça terá quando ele estrear? nenhuma! aquela emoção de saber o que acontece já passou.

4 - Bilheteria: Vocês querem mais sequências? pois então... Premonição 5 só terá sequencia se a bilheteria for tão boa ou melhor do que a quarta parte e acreditem se quiser os downloads na internet interferem em até 50% nos lucros de CD's DVD's e Cinemas.



PS: Para aquelas pessoas que não tem idade para ir ao cinema esperem pelo menos pelo filme legendado, assim vocês entendem mais o filme.

4 comentários:

  1. Mas eu nao tenho idade para poder ver, entao para mim, baixar seria melhor certo?
    pq n vou esperar ate chegar em dvd

    ResponderExcluir
  2. Tenho 14 anos, e moro em estupida cidade chamado Itapecerica no interior de MG. Aqui não tem cinema, e não tem como eu ver no cinema. Eu vou esperar sair um download em DVDRip com boa qualidade dublado ou legendado. Se eu realmente gostar do filme como gostei do 1° e 2° eu compro o DVD original assim que possível.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem ke no Cinema ke eu vou aki em FOZ DO IGUAÇU PR tem 3D e não tem idade...eu fui assistir RESIDENT EVIL 4 RECOMEÇO e deixaram eu entrar...e a classificação deste filme é de 16...só quando era JOGOS MORTAIS O FINAL ke é 18 ke não deixam...

    ResponderExcluir
  4. Alem de eu ir no cinema asisstir final destination five vou comprar o DVD original' agora só falo uma coisa, se tivesse a participação de mary no qunto longa metragem garanto q iria passar de ''SAW'' na bilheteria, ela arrasou no 3 !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...