quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Críticas de "Premonição 5" são positivas



Desde de que Premonição 5 foi lançado na ultima sexta várias críticas e avaliações sobre o filme foram lançadas, apesar de algumas críticas negativas no geral a maioria são positivas especialmente a do público que é o que realmente importa.




O Site Rotten Tomatoes classificou o filme como médio (51%), nota 5.7 de 10 com os dizeres: O filme ainda é só para os fiéis fãs, mas Premonição 5 representa um retorno surpreendente para esta franquia.




O site Metacritic deu uma nota de 5.2 de 10 já os usúários do site classificaram 7.0 de 10. Com avaliação de 22 críticos as críticas que se destacam são:

Michelle Laranja para o Movieline: "Além da vistosa seqüência dos créditos, exagerada, é bobagem do sub-consciente o filme ainda é assustador como o inferno."

Joshua Rothkopf  para o New York Time Out: "Se você levar para casa o horror do filme com você - e todos os seus itens do seu dia-dia - o filme consegue te assustar é isso o que ele tenta fazer.

Roger Moore: Este não é o pior grupo, não de longe. Mas minha intuição é que não será o último filme desta série. Este filme parece nunca chegar ao seu destino final.




Já contando os votos das pessoas que já assitiram o filme, ele recebe classificação 8.1 de 10.

2 comentários:

  1. Nossa, na primeira imagem, olhe entre a Molly e o Dennis (acho q é o Dennis!) parece o Hunt do FD4

    ResponderExcluir
  2. Pior ke parece o HUNT mesmo...mas no Premier do Premonição 4 ele tava moreno "de cabelo preto"...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...