quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista com Tony Todd



Após 22 anos no jogo, e mais de 150 créditos ativos em seu currículo, Todd tem esculpido uma impressionante e invejável carreira, nada mal para um adolescente nerd de “Chocolate City”.

O The Daily Urban conversou com Todd sobre seu retorno como William Bludworth no filme mais recente de Premonição 5, confiram.



TUD: Conte-nos sobre o enredo de Premonição 5.

Tony Todd: Nós temos um novo elenco de jovens com salvos de uma trágédia e eu tenho mais de uma cena. Eu gosto de fazer mais de uma cena, eu gosto de continuidade (risos).




TUD: Existem algumas teorias por aí a respeito de quem o seu personagem, Bludworth realmente é. Uma teoria é que ele está encarnado a morte. O que você diz sobre isso?


Tony Todd: Eu acho que é muito de uma escolha fácil, quero dizer, como você pode ter encarnado a morte quando você só está no filme por cinco minutos? Na verdade, alguém uma vez me disse que talvez Bludworth ja tenha enganado a morte para sí memso. Eu pessoalmente nunca aceitoi que ele fosse o anjo da morte, ou o emissário da morte. Apenas um cara muito impopular.


TUD: Por que você acha da franquia Final Destination tem permanecido tão popular? Com fantos fãs?

Tony Todd: Porque é o filme perfeito sobre namoro. Todo mundo adora uma história de horror porque é um passeio de montanha-russa que você espera para o passeio lento ao topo então a velocidade para baixo com todos os buracos, voltas e mais voltas. Se você é uma pessoa inteligente, para cada solavanco que se passa, você fica um pouco mais assustado. Eu acho que a franquia “Premonição” é singularmente responsável por mais nascimentos nos Estados Unidos nos últimos 10 anos do que qualquer outro filme.

TUD: Eu sei que eu fiz uma pesquisa. Pessoas que entrevisto quando saem do cinema, e quando me vêem eles são como "Oh My God!" (Oh Meu Deus!) Eles são realmente malucos!



TUD: Os filme de Premonição 5 são bem conhecidos e famosos por ser um dos poucos filmes ao qual você relamente veria com seria uma morte em certas ocasiões, qual foi a melhor morte para você?


Tony Todd: Bem, Sou um grande fã do primeiro filme, porque esse era o modelo. Jeffrey Reddick, o criador dessa franquia, é um gênio. Em Premonição 5, a sequência do colapso da ponte é diferente de tudo que você já viu.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...