domingo, 14 de agosto de 2011

Premonição 5 tem 92 minutos de duração



Pessoal informo-lhes que o filme Premonição 5 tem duração de 92 minutos e o filme que está na rede tem duração de 73 minutos ou seja o filme falta cerca de 20 minutos esse é mais um motivo para não baixá-lo e esperar no cinema dia 23/09.

E para as pessoas que já assitiram ao filme ilegalmente antes da hora, não fiquem falando que o filme é ruim só porque baixaram o filme em má qualidade, cortado, em outra língua e sem legenda.

Podem me xingar (comentário não será publicado), mas cansei de "posers" que só ligam para as mortes e não ligam para  roteiro e o enredo do filme e como ele afeta a vida das pessoas.

3 comentários:

  1. eu assisti na net, e mesmo faltando pedaços, o que eu vi do filme achei muito bom, mas o 3 acho que ainda é o melhor pra mim (Forever Alexz Johnson Fan) kkkk

    ResponderExcluir
  2. O primeiro filme foi o melhor em realidade e história, porque na época esse tipo de filme envolvendo a morte, um ser sombrio e abstrato era novidade, O Segundo foi mais macabro que o primeiro, mostrou se mais assustador, mas o clima do primeiro foi ainda mais sombrio que o segundo, o terceiro devo admitir que teve um enredo chocante, todos os personagens eram adolescentes e estavam prestes a se formar, bem original, depois disso ela via através de fotos, essa com certeza foi a melhor história de todos, pois você se reconhecesse no personagem, você sente o sofrimento de Wendy, o lamento de Kevin, a ignorância de Jullie e o desespero de todos, um dos filmes da franquia que mais envolve o telespectador, já o quarto quis mostrar mais o lado macabro da morte com aquelas suas mortes bizarras, e quando o quarteto que vivia reunido se separou eles começaram a morrer, não conseguíamos entender direito a cabeça dos personagens, sentíamos um desespero nosso, não o do personagem, sentíamos um calafrio por não saber o que iria acontecer, mesmo assim foi um sucesso eu não posso mentir, mas eu tenho várias expectativas sobre o quinto filme da franquia e aposto que todas elas estão corretas sobre o filme, faltando menos de 5 semanas para a estréia do filme, estou muito ansioso, e aposto que mesmo quem não é fã de FD vai querer assistir, pelo número de críticas positivas sobre o filme. Louco por FD

    -Luiz

    ResponderExcluir
  3. É melhor ter 1h e 32m do ke ter 1h e 15m como foi o Premonição 4...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...