quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Convido todos a Assistirem "Atividade Paranormal 3" Amanha!

Este foi o último trailer do filme que chega amanha no Brasil!

O trailer trás a frase "os ultimos 15 minutos perseguirão sua vida para sempre". Lembrando que neste filme temos o querido ator Bobby Campo o Nick de Premonição 4


8 comentários:

  1. Oi max, eu queria pedir para vc postar o filme shark night para download, pq alguem falou que era do mesmo difetor de premoniçao e, depois que vi o trailer, fiquei interessado, só que nao acho o download.

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar eu vo assistir eu amo esses filmes que o vilão é invisível.E também queria saber como ocorreu o incendio na casa da Katie.E tambéo atividade paranormal vai dar um up na bilheteria dos filmes de terror porque tá muito fraca nenhum filme de terror esse ano fez muito sucesso,com o atividade paranormal as pessoas vão começar a se interessar pelo genero denovo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é claro ke vou...tô com MEDO...

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto e nem odeio "Atividade Paranormal", mas já assisti todos os outros filmes anteriores. O 2 eu assisti no cinema com a minha irmã, que nunca mais quer assistir outros filmes de Atividade Paranormal, porque ela já assistiu também o 1 no cinema e ficou com tanto medo que saiu antes de ver o final!!!Mas eu não sei o que tem nesse filme que te faz assistir, mesmo sabendo que ele é quase a mesma coisa que os anteriores. Mas eu não posso falar nada pois "Premonição" também é quase assim.

    ResponderExcluir
  5. assim esse eu vou assistir

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Atividade Paranormal,e vou assistir!

    ResponderExcluir
  7. o filme shark night 3D,vai se chama aqui Terror na Água 3D e o diretor e mesmo David R. Ellis (premonição 2 e 4)e tem o ator que fez marcus em premonição 3 Dustin Milligan,lançamento no brasil 04 de Novembro de 2011 e tem mesmo o dawnload na internet,eu tambem gosto desse filme e se puder, coloca coisas sobre esse filme

    ResponderExcluir
  8. O papel de Marcus foi só de morrer na Montanha-russa,atrás do Jason u.u

    Não é lá um grande papel,e o David q eu saiba só dirigiu o 4(The final Destination)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...