segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Convido todos a assistirem "A Centopéia Humana" e "A Centopéia Humana 2" [ATUALIZADO 1X]

Alerta! É APENAS UM FILME! QUEM ACHA QUE OS ATORES E O DIRETOR E CRIADOR DESTE FILME SÃO DOENTES E TEM QUE IR PARA O INFERNO VISITE DISNEY.COM.BR LÁ É SEU LUGAR!! Em nenhum momento obriguei ninguem a gostar do filme, mas manerem nos comentários diga apenas que não gostaram e pronto!!


Alguns de vocês já devem ter ouvido falar visto um poster deste filme, ou até mesmo assistido. As pessoas criticam muito dizem que é um lixo. Mas particularmente digo que o filme A Centopéia Humana é o filme mais pertubor que ja assisti na minha vida ele realmente trás de volta o tema médico louco e aquela ansiedade dos Primeiros jogos mortais. Por isso eu aconselho a assitirem o 1º filme A Centopéia Humana 2, ele é pertubador vocÊs irão dizer que chato porque não mostra quase nada, mas esse filme é para que se acostumem com o real terror "A Centopéia Humana 2" que fez pesoas passarem mal na estréia nos cinemas do EUA com vômitos e desmaios. Confira abaixo o poster e trailer de A Centopéia Humana e logo abaixo o download do filme legendado e divirta-se:









Agora se vocês acharam que esse filme foi pertubador ou ruim o diretor fez a sequencioa para calar a boca de quem disse que o 1º filme foi fraco. Vocês irão morrer com a sequência que foi lançada dia 7 de outubro de 2011 nos EUA. Confira os posters abaixo e os trailers. Assim que sair o download legendado  eu coloco aquí no site! "Lembrando que na sequência vocês verão tudo o que não viram na primeira "sangue e merda" Comemtem o que acharam do 1º filme, se assistiram ou não, ou se gostaram.







ATUALIZADO: Para os fracotes que me criticaram por gostar deste filme ele é apenas um filme assim como Premoniçao. Um dos mais assustadores deste ano eu ja vi entrevista com os atores e eles são divertidos e legais como qualquer outro ator eu assisti o 1º e gostei e espero para assistir do 2º pois eu não sou mais criança e sei diferenciar realidade de ficção e não quero que o diretor vá para o inferno por causa de um filme, quem deseja isso é porque é um retardado sem noção, quem disse que é ruim ficou com medo de assistir, crie coragem e assuma!! Se vocês me criticam por divugar um filme que realmente provoca medo vocês realmente não gostam de filme de terror e sim apenas de Premonição. #FATO o blog é sobre Premonição e eu recomendo sim os filmes de terror e de outros gêneros que eu assisti e gostei quem não gosta não visite mais meu site!! ;)

26 comentários:

  1. Esse filme fala ke é proibido no Reino Unido no final do trailer...deve ser muito forte,eu não vou nem assistir...não gosto desses filmes ke aparece pessoas sendo maltratadas...mas já estreiou no Brasil...??

    ResponderExcluir
  2. É muito pesado...prefiro a minha paixão,Premonição...*-*...

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o 1 ano passado e gostei muito...mas o 2 já estreou no cinema?...se estreou ,aqui em curitiba não estreou ainda...pessoal lá no E.U.a o filme the thing protagonizado pela nossa linda Mary Elisabeth Winstead(wendy do Premonição 3)está indo mal em bilheteria e o filme pelo trailler é muito foda e assustador...pessoal quando estreiar aqui no brasil vamo todo mundo no cinema que nem fizemos com o Premonição 5.

    ResponderExcluir
  4. OLHEM esse filme...do mesmo diretor de Premonição...sera ke vai ser bom...??...só copiar e colar...
    http://www.cinepop.com.br/filmes/terror-na-agua.php

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO VER O 2 CADE OS LINKS por favor

    ResponderExcluir
  6. ´nossa q filme nojento...filme de doente q merece morrer no fundo do inferno....e vc ainda fica divulgando é por isso q o mundo tá cada vez mais agressivo, sao esses filmes qual o intuito de querer mostrar isso pro publico e ainda tem nego otario divulgando a sorte é que mt pessoa q nao conhece..

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é nojento e horrível. Você é louco se gosta desse filme. Deve ser um maniaco, me desculpe mais é uma coisa horrorosa. e esse blog é sobre premonição, preferia que colocasse sobre pânico ou qualquer outro filme, mas esse... Sem palavras. Decepção

    ResponderExcluir
  8. Filme horrível. Se você gosta não temos culpa.

    Nojento, mt nojento. Não sei como tiveram coragem de criar um filme desses.

    Péssimo!

    ResponderExcluir
  9. Porra, o blog é do muleke e trata sobre um filme de terror. E o filme Centopéia Humana também é de terror. Tem tudo haver ele divulgar outros filmes do mesmo gênero por aqui.

    Se ele postasse imagens e vídeos das partes grotescas do filme, beleza, ele já estava sendo bem radical na divulgação, porém, ele só postou alguns trailers básicos, umas imagens e divulgou/alertou sobre o filme. APENAS!

    Adora assistir Premonição pra ver todo mundo se estraçalhar, mas mete o pau em Centopeia Humana?! Que contradição dos infernos...

    Para de querer caçar pelo em ovo.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o Max...eu assisto filmes de tortura a muitos anos e nunca pensei em fazer mal a ninguém...O povo é muito ignorante,nada a ver,filmes de terror não geram violenci,se geram os jornais da tv também geram pois mostram agressões,brigas e até assassinatos...As pessoas não se tornam insanas elas já nascem assim,se elas forem assassinas não vão matar porque viram um filme de terror...Eu gostei mesmo do filme e achei nojento demais e nem por isso sou maluco.
    Max pode continuar falando de outros filmes de terror,porque não é sempre que tem notícias sobre o premonição.

    ResponderExcluir
  11. Só os trailers ja me deixaram apavorado, ainda nao assisti, mas com o trailer do segundo me deu vontade de vomitar. Eu ainda nao assisti, mas nao quero assistir por enquanto.

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei com medo sim...confesso...

    ResponderExcluir
  13. Só pq não gostei do filme não ker dizer ke não vou mais entrar aki no site...mas uma coisa concordo com o dono do site...nada ver kerer ke o diretor vai pro inferno...afff...eu não vou assistir pq não gosto de pessoas sendo torturadas...mas kem ir assistir...BOM FILME...*-*

    ResponderExcluir
  14. eu não comparo o premonição com o a centopeia humana ,na minha opinião a centopeia humana e um filme duentio mas cada um tem seu gosto

    ResponderExcluir
  15. Só pelo trailer nem quero assistir, não gosto de filmes com tortura.É por isso que eu ODEIO Jogos Mortais!!! Se já achei horroroso o trailer imagina o filme!!! Me desculpem, mas cada um tem a sua opinião, alguns podem ter gostado e outros não. Eu respeito muito quem tenha gostado, mas eu odiei e prefiro mil vezes "Premonição"!!!

    ResponderExcluir
  16. Já assisti o primeiro e passei mau' mais valeu a pena pois assusta muito, eu odeio gente que fice comentando besteira, se nao gostou que pena, tem gente que gosta.Eu gosto e mesmo assim nao sou um maniaco.Ta?E se quiser eu comento com meu nome, nao boto anonimo com medo de mostar a cara.

    ResponderExcluir
  17. Bom,eu acho que esse filme é pra mostrar a sanidade humana...
    Doentio é agene sofrer nesse país e fingir que o pessoal de Brasilia não existi...

    ResponderExcluir
  18. esse filme e uma mistura de Massacre da Serra Elétrica e jogos mortais,eu não gosto desse filme eu acho nojento, pessoas comendo bosta e sendo torturada,mas quem gosta o problema não e meu,não tenho nada a ver com isso,eu não jugo quem gosta

    ResponderExcluir
  19. Bem eu não gostei do filme mais cada um tem sua opinião e não podemos julgar pois o que é bom para uns é ruim para outros. Só não gostei dele ter chamado quem não gostou do filme de fraco pois existem filmes piores e muitos que não gostaram do filme A centopéia humana já assistiram filmes como O exorcista e gostaram muito então nem todos podem ser chamados de fracos porque não gostaram deste filme. No meu caso não achei a estória interessante muita ficção mais como já mencionei cada um tem seu gosto e não adianta discutir pois sempre haverá um impasse

    ResponderExcluir
  20. Bem eu não gostei do filme mais cada um tem sua opinião e não podemos julgar pois o que é bom para uns é ruim para outros. Só não gostei dele ter chamado quem não gostou do filme de fraco pois existem filmes piores e muitos que não gostaram do filme A centopéia humana já assistiram filmes como O exorcista e gostaram muito então nem todos podem ser chamados de fracos porque não gostaram deste filme. No meu caso não achei a estória interessante muita ficção mais como já mencionei cada um tem seu gosto e não adianta discutir pois sempre haverá um impasse

    ResponderExcluir
  21. O filme até é legal, só nao gostei muito do final.

    ResponderExcluir
  22. Gente, premoniçao 5 e Nicolas D'Agosto foram indicados no TMA!Vamos votar muito para ele ganhar:
    http://tudoemaisumpouko.blogspot.com/2011/10/aviso.html

    ResponderExcluir
  23. gente é apenas filme, fixiçaõ!

    ResponderExcluir
  24. gente é apenas filme, fixiçaõ!

    ResponderExcluir
  25. gente é apenas filme, fixiçaõ!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...