terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ator de 'Premonição 3' é preso por dirigir bêbado



Ryan Merriman, que estrelou o filme "Premonição 3" e participou de "O Chamado 2", foi preso por dirigir sob a influência de substâncias alcoólicas no último domingo, 6, em Newport Beach, na Califórnia.

Segundo o site "E! Online", o ator foi parado por uma viatura da polícia por ultrapassar a faixa de pedestres ao parar em um sinal vermelho. "Ele foi parado por uma violação de trânsito, mas quando os policiais se aproximaram, perceberam alguns indícios de que ele estaria sob o efeito do álcool", disse a representante do departamento de polícia de Newport Beach.

"Eles então pediram ao ator que fizesse um teste de sobriedade, o qual ele falhou", contou. Não se sabe se o "bafômetro" foi usado. O ator foi então encaminhado à delegacia mais próxima sob a acusação de dirigir sob a influência de álcool ou drogas, apesar da representante da polícia afirmar que os policiais que o prenderam acreditarem que Merriman estava apenas bêbado. Não se sabe se o ator pagou a fiança e foi liberado, estabelecida em 2.500 dólares.

Um comentário:

  1. o Kevin do p3 que loko,ele ta na pretty little liers só que eu nem assisto,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...