quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Briga entre a Warner e a BBC sobre cartaz de "Premonição 5"

Após a polêmica briga da BBC com o criador de "A Centopéia Humna 2", chegou a vez da BBC esquentar os miolos da Warner Bros.


A ASA (Advertising Standards Authority) do Reino Unido determinou que o cartaz de Premonição 5 (Acima) que foi comercializado em ônibus e trens durante o verão "provocou medo e angústia indevida em crianças". Ela determinou então que o anuncio não deve aparecer na forma original novamente.

Por sua vez a Warner Bros rebateu, afirmando que o cartaz refletia com exatidão o conteúdo do filme de forma adequada, sem causar medo excessivo ou sofrimento. Eles também acrescentaram que os cartazes foram feitos propositadamente cinza escuro, azul marinho e escalas diferentes de preto exatamente por serem cores pouco prováveis a atrair a atenção das crianças.

O ASA, revelou então que tinha recebido 13 queixas de pais, afirmando que seus filhos com idade entre 1 e 3 anos ficaram pertubados com a imagem. O representante da ASA disse então: "Nós consideramos que a imagem provavelmente chamour a atenção das crianças, especialmente porque ficou esposta em mêtros e ônibus o que foi um erro, por que as crianças muito jovens podem ver este anúncio retratando a violência, o que provavelmente provocou o medo e angústia indevido nas crianças".

no entanto a BBC News informou que o poster foi oficialmente banido. A Warner respondeu logo em seguida dizendo que o banimento é "surreal" já que a imagem em sí retrata uma fantasia animada e não mostra nenhum tipo de pessoa sofrendo, sangue ou qualquer tipo de violência na vida real.

 E vocês consideram assim tão pesado o cartaz de Premonição 5?

13 comentários:

  1. Eles que estão doidos tem outros filmes que a capa são pior pq esse filme eles tinham que echer o Saco uiiiiii!!! e Que venha o final destination 6 (premonição 6) ele vai vir né??
    =) =)
    por favor me deem resposta!! obrigadooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa...no Cinema ke eu fui tinha criança assistindo Premonição 5...o Brasil é Foda...kkkkkkkkkk...aki no Brasil não colocam em placas,nas ruas,nos onibus,metros...né...o unico filme ke vi em onibus foi o RIO...

    ResponderExcluir
  3. É,esse cartaz nem é tão pesado,sao FDP mesmo esses Ingleses...

    ResponderExcluir
  4. Quando ví pela 1 vez o Premonição kaze morri com a morte do TOD na banheira...eu tinha uns 8,9 anos..minha irmã falou pra mim assistir...e agora sou fã da serie...e agora ela ke não gosta desses filmes...kkkk...engraçado...né...

    ResponderExcluir
  5. Amo Premonição 5...podem me chingar,me chamar de louco,todo mundo fala ke foi o píor,mas o melhor foi o 4 pra mim...e não só eu acho...varios amigos e amigas meus acham o 4 o Melhor e o 3 Tambem...:D

    ResponderExcluir
  6. Alí no perfil do site...kem é ke ta entre o Billy e a Clear...??...ke ta gritando...*O*

    ResponderExcluir
  7. ...no perfil do site,ta faltando o grito da Lory...ke é um dos Melhores,e tbm o da Olivia e da Molly,mas nem se compara a da Lory...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. nada aver , nao é violento o cartaz e tem tudo a ver com o filme :D

    ResponderExcluir
  9. tambem gosto do 5........
    mas o 4 É INSUPERÁVEL......!!!!!!!!TEM + AÇÃO...

    ResponderExcluir
  10. Nada a ver,tão pirando,deixem meus filmes de terror em paz.Ah e eu assisti o Centopéia Humana 2 e achei muito legal e nojento kk

    ResponderExcluir
  11. Leandro eu lembro que quando eu tinha uns 8 anos meu irmão e meu tio assistiram o 1 e não deixaram eu ver,eu ficava louco para ver...E acredita que o primeiro que eu vi foi o 2 quando eu tinha 10 anos em 2004,lembro que meu pai alocou e eu fiquei fascinado porque aborda um tema de destino/vida/morte/sorte.E eu só fui ver o 1 quando passou no Sbt.Daí em diante não parei mais de ver.O Meu favorito é o 3 e não faço idéia porque mesmo lendo aquele post do blog falando o porque das pessoas preferirem o 3.

    ResponderExcluir
  12. nada a ver eles tião que ver as capas dos jogos mortais pra provar pra esses fdps que aquilo é bem pior que isso eu tenho 11 anos e não acho horrivel assim !

    ResponderExcluir
  13. Não é normal porque as cores não chama a atenção das crianças menores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...