quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Especial: O Poder de "Premonição"




Todos nós sabemos o poder da Premonição (mais do que ninguém) Mas na vida real a franquia de filmes "Premonição" tem um poder muito grande, além de ser considerado um clássico do Terror assim como Pânico e de ter rendido até hoje "miseros" U$ 668,8 milhões ao redor do mundo sendo U$ 502,8 de lucro ele inspirou vários outros filmes, ou pelo menos nos dá aquela famosa sensação de Deja vú quando andamos de metrô, avião e montanha-russa. Neste especial dividido em 5 Partes irei mostrar todo o poder da Premonição. Confira o cronograma abaixo. Espero que Gostem.


Parte 1 (07/01): Os 12 Filmes que todo fã da franquia Premonição deve Assistir, com links para download.


Parte 2 (09/01): Vídeos Musicais Premonição. Que tal fazer download de vídeos musicais criados pela equipe do site que usem de tema os filmes Premonição? Isso mesmo 3 vídeos dos mais diferentes estilos usando cenas da franquia, e o melhor com link para download.


Parte 3 (11/01): Famosas Premonições. Vamos saber um pouco mais das Premonição reais mais famosas do nosso mundo.


Parte 4 (13/01): Entrevista com Nicholas D'agosto + Quiz. Entrevista inédita sobre o filme Premonição 5 e um Quiz só para os verdadeiros fãs da saga Premonição.


Parte 5 (15/01): A nova série em formato de livro digital dividido em 10 capitulos: Revelação do 1º Capitulo do livro "Destino".

7 comentários:

  1. uhu o concurso cultural finalmente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei max, me responde uma coisa eu to criando o filme premonição 6 e tal com elenco ta indo aos poucos ai perguntei no yahoo e ai menina disse q se der certo eu posso ser processado por plagio será pq não tem só um filme e eu acho q eu seria processado se eu colocar o nome new line né...

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar,e quero saber os 12 filmes que concerteza já assisti a maioria,como sou muito fã de terror.

    ResponderExcluir
  4. Melhor noticia que tive hj!!!!

    ResponderExcluir
  5. olá! ESPECIAL PREMONIÇÃO olha você pode ser processado sim, mas não pelo fato de ter o nome premonição ou New Line Cinema, mas pelo fato da história ser a mesma é de faot uma cópia do filme, você tem que criar uma história totalmente diferente e registrar o nome em uma biclioteca que fica no Rio, eles lerão sua história e se não for plágio eles registram, aí se alguém escrever algum filme ou livro igual ao seu você pode processar, infelizmente você pode sim ser processado se publicar e ganhar dinheiro, mas se for apenas por diversão e para publicar na internet sem fins lucrativos vai em frente ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...