terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Premonição 5 entre os Melhores filmes de Terror de 2011

O site Navegando na Web.com fez uma lista dos 7 melhores filmes de Terror lançados em 2011 e adivinha quem entrou na lista? sim... Premonição 5. Confira o que o site fala sobre o filme e o restante da lista:


Premonição 5
 A série de terror continua e a morte está mais onipresente do que nunca. A morte começa após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um acidente terrível em uma ponte suspensa. Mas esse grupo de pessoas não deveria sobreviver a essa tragédia, então a morte os perseguem até o fim.



Atividade Paranormal 3
 O filme está de volta aos anos 80 para mostrar a infância de Katie e os estranhos acontecimentos que ela viveu com sua irmã. O filme explica a origem de todo o mal, através de câmeras espalhadas por toda a casa.



11-11-11
 O número 11.11 aparece a muito tempo misteriosamente para milhões de pessoas em todo o mundo. Assim se tornou conhecido como um fenômeno. E exatamente no dia 11 do mês 11 de 2011, um portal se abre e uma força sobrenatural é liberada.



A Hora do Espanto


Esse filme conta a história de um homem que possui uma vida normal, com amigos legais e com uma namorada. Mas tudo começa mudar quando chega o seu novo vizinho que possui um comportamento muito estranho. Sua vida muda completamente quando ele descobre que o seu novo viinho é um vampiro.



O Ritual
Para quem gosta de filmes baseados em fatos reais não pode deixar de ver esse filme. O Ritual mostra a história de um seminarista que recusa a fazer a aula de exorcismo no vaticano. Tudo muda quando ele chega a Roma e conhece o padre ortodoxo que o mostra o lado escuro da fé.



A Casa
 Uma mulher comum e seu pai se hospedam em uma casa para avaliá-la, antes de ser colocada a venda. Tudo está indo muito bem até que Laura ouve um estranho barulho de fora e fica cada vez mais alto. O filme é baseado em uma história real que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai.



Eu vi o Diabo
Neste filme um homem normal vê a sua esposa grávida sendo assassinada por um assassino de série. Mas ele se revolta e começa a vingança.


De fato concordo com todos na lista exceto o filme "A Casa" pois o trailer engana, e o filme parece não ter fim de tão chato! E vocês? concordam com a lista do Navegando na Web.com?

4 comentários:

  1. Gostei de todos e até mesmo do filme A CASA que vc não gostou...Mas o pior da Lista é o filme 11-11-11,e eu nunca vi o Eu Vi o Diabo...

    ResponderExcluir
  2. O PREMONIÇÃO 5 e o A HORA DO ESPANTO foi os MELHORES 3D ke ja ví...*O*...
    e o ATIVIDADE PARANORMAL 3,excelente tambem...

    ResponderExcluir
  3. Nossa...eu ouvi falar ke o filme 11 11 11 é um lixo...por isso não assisti no cinema...mas vou ver em DVD...

    ResponderExcluir
  4. Leandro nem perca seu tempo assistindo 11-11-11 por mais que tem o Policial Thomas do Premonição 2 interpretando um alejado,eu lembro que eu fui no cinema no dia 12/11/11 e já tava com o pé atrás antes de vê-lo e depois de ver odiei completamente.O A hora do Espanto é muuuito bom(mas não se compara ao original) e o Atividade Paranormal 3 é muito bom.
    Pessoal visitem esse blog que tem notícias novas diariamente sobre filmes de terror http://apavorado.wordpress.com/ eu sempre visito.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...