terça-feira, 16 de agosto de 2011

12 Motivos para acreditar que Sr.Bludworth é a morte


Pessoal separei 12 motivos que para mim são os indicios mais fortes para acreditar que o Sr.Bludworth é a morte. Só para avisar algumas delas tem alguns Spoilers sobre o 5º filme. Na verdade os spoilers não são tão sérios, mas já estou avisando para que ninguém reclame depois.



- Sr.Bludworth é o único que sabe os planos da morte,
alguém parou para perguntar, por quê?

- Ele nunca está alterado, sempre que conta os planos da morte está sereno e tranquilo porque ele como mais ninguém sabe que os sobreviventes morreram.

- Neste 5º filme segundo as pessoas que assistiram ao filme, Bludworth é quem dá a maior parte do medo.

- Ele sabe os nomes da Kimberly e do Alex.

- Neste 5º filme ele assovia sempre que se encontra com os sobreviventes e está recolhendo um corpo como se estivesse despresando e vzendo seu trabalho, ele está como se divertidno com os “sobreviventes”, ele tenta fazer com que os sobreviventes matem um ao outro como se estivesse se divertindo com isso, no 2º poster de Premonição no ual a caveira forma uma ponte ela está rindo representando a diversão de Bludworth.

- Por que Bludworth sempre diz com uma expressão de Lembrança no rosto "eu já vi isso antes"? Ele diz como se desde os inícios do tempo algumas pessoas conseguem se salvar da morte.

- Durante os créditos finais de Premonição 5 Bludworth diz uma frase, eu não sei qual é, mas achei importante ressaltar.

- Na sinopse oficial de Premonição 5 nos sites oficiais tanto no estrangeiro como no Brasileiro, diz: “Neste filme a morte está mais onipresente do que nunca!” e neste filme Bludworth tem participação no filme inteiro e não só em uma parte onde os sobreviventes o procuram. Ele está sempre presente onde ocorre uma morte.


- Quando fazem uma franquia eles sempre tem em mente um final, assim como a criadora de Harry Potter sabia que Severo Snapes era bom e sempre foi apaixonado pela mãe de Harry, os criadores de Premonição concerteza desde o primeiro filme sabem que ele não é uma simples pessoa, como eles explicam colocar no 1º filme de uma franquia uma pessoa que sabe os planos da morte? Ninguém sabe os planos da morte, apenas a própria.


10º - Sempre temos aquela imaginação fértil de que A Morte será feminina e sempre com uma capa preta, lembren-se que Deus e Morte não tem Sexo. Apesar de Deus ser muitas vezes retratato como homem ele não tem sexo assim como a morte. É obvio que se a morte estiver em nosso mundo ela tem que se parecer com as pessoas deste mundo.

11º - Porque Clear sobreviveu? Ela já conhecia Sr.Bludworth ele pode ter dado a resposta para Cler se salvar ou até mesmo poupado ela; contanto que ela não entrasse mais em seu caminho, mas como no segundo filme ela resolve ajudar os sobreviventes ela morre.


12º - Como Nick disse no final Premonição 4: “E se era esse o plano da morte? E se ela quizesse que nós estivessemos aquí e agora?” Essa frase resume como a morte brinca com eles no filmes com sinais e previsões para que eles se salvem, mas na verdade eles apenas criam suas próprias mortes.



Craig Perry disse em entrevita que apenas Tony Todd sabe quem é seu personagem e ele é a única pessoas do elenco ao qual Spoilers sobre o filme não vazam e disse também que nunca fariam uma personificação da morte, o que ele “talvez” pode ter dito com isso é que nunca faria uma representação de sua forma real, não como humana ou na melhor das hipoteses ele apenas mentiu.

Bom esses são os motivos que eu ressaltei, não quero fazer com que acreditem nisso eu quero que pensem mais sobre o assunto e se perguntem, por quê?

É por essa e outras razões que acredito fielmente que Premonição 5 não foi o último. Concerteza teremos um filme ao qual eles esclaresserão todas as nossas dúvidas.

Eu não estou dizendo que ele é a morte, só estou mostrando alguns indicios de que ele “talvez” seja a morte. Com esse post eu quero abrir uma discussão. E vocês o que pensam a respeito deste assunto?

15 comentários:

  1. Seria muito FEIO E CHATO se no final ele fosse a morte
    Acho que eles não iriam fazer isso porque PREMONIÇÃO é o unico filme que o vilão é a propia morte...¬¬
    Sereno e tranquilo porque ele trabalha com mortos*
    haa e tipo eles podia ter maquiado mais o Sr.Bludworth porke se o filme 5 é antes do 1.. ele deveria estar mais novo

    ResponderExcluir
  2. sim eu sempre achei que ele era a morte, desde o 1º filme, e em cada filme que ele aparece confirma mais que ele é a morte

    ResponderExcluir
  3. Seria ótimo. Imaginem... até a Premonição 7 (porque sempre é 7) e todos descobrisse que ele é "o" morte disfarçado como humano. Uau, seria um choque assim como descobrimos sobre Snape! Só espero que no último ninguém tente matá-lo, a morte é invencível. u.u

    ResponderExcluir
  4. Ele sendo ou naõ eu não sei, tenho minhas duvidas, maaas ele me dá um arrepio, e concordo com o que voceê disse! Como todos sabem né " A MORTE ODEIA SER ENGANADA" melhor ninguem duvidar que ele é a morte, vai que ele vem atras da gente HUSAHUSAHU ( zuei )

    ResponderExcluir
  5. Vcs vão falar que eu so muito IDIOTA, e eu so mesmo, más eu nao resisti e assisti o filme pela NET, ta MUITO LOKO eu nao vo da espoilers, más digo tá bom D+! ANSIOSO pra ve em 3D...

    ResponderExcluir
  6. Não teria graça se ele for a MORTE...
    A MORTE existe SIM mas ela não é uma pessoa...e nem pode se transformar em uma...se ele for vai me decepcionar...aí ke os outros vão falar mais ainda mal do Premonição...e nem vão kerer assistir o 6 "se tiver"...

    ResponderExcluir
  7. O filme foi legal
    mais Foi meio Decepsionante em alguns aspectos¬¬
    A abertura¬¬ Foi horrivel"
    Eles mudaram a abertura
    È chato descobrir que o alex não foi o primeiro a descobrir sobre a morte e talss...

    ResponderExcluir
  8. A morte é uma força,não uma pessoa,
    se ele fosse a morte mataria as pessoas com as próprias mãos,não causando acidentes.além disso como ele causaria todos aqueles desastres?

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ele ja conseguiu escapar da agenda da morte + pra isso ele deve ter feito um pacto .... para recolher pessoas e interralas....

    ResponderExcluir
  10. 7 é o numero perfeito, por isso 7, ele não é a morte, só sobreviveu a ela e sabe como funciona, ele é um genio. ^^

    ResponderExcluir
  11. Ele aparece no 1 e 2...no 3 só a voz dele é usada...mas eu keria saber em ke parte do filme??

    ResponderExcluir
  12. Tenho a mesma dúvida que o Leandro, em que parte do filme é utilizada a voz dele?!?

    E só pode ser uma das coisas ou ele conseguiu escapar da morte de uma vez ou fez um pacto com ela ou ele é a própria morte.

    E o fato dele alertar as pessoas, é justamente para a "caçada" não ficar sem graça. ;P

    ResponderExcluir
  13. Estou assistindo os 5 filmes da série de novo.. Interessante a idéia dele ter se safado por meio de um pacto.. Talvez ele seja muito mais velho do que aparenta.. talvez alguma centena de anos, só esperando um sobrevivente de verdade, alguém que sobreviver por X anos.. aí ele sacrifica essa pessoa e ganha mais 100 anos de prorrogação! hehehehe..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...