quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"Premonição 5" está em 2º Lugar dos mais vistos no Brasil!

10+ Vistos no Brasil

  1. Sem Saída
  2. Premonição 5
  3. Conan, o Bárbaro
  4. O Homem do Futuro
  5. Planeta dos Macacos: A Origem
  6. Missão Madrinha de Casamento
  7. Manda-Chuva - O Filme
  8. Os Smurfs
  9. Larry Crowne - O Amor Está de Volta
  10. Cowboys & Aliens

7 comentários:

  1. Q droga!sabia q ia ter 1 filme bobinho e ainda cópia do O Procurado com o boboca do Taylor Lautner pra estragar a chance do P5 ficar em 1º.Será q o povo ñ vê q os de terror sao os +emocionantes?

    ResponderExcluir
  2. O Premonição 5 foi perfeito...digo quase perfeito...pq no 1 o avião não explode em cima do mar...??...então,no final não vem o avião e mata o moreninho...nada ver...o avião caiu no meio da cidade...

    ResponderExcluir
  3. Vou ir ver quarta feira em 3D...pq a maquina do cinema ke roda o 3D tava estragado e só estreiou dia 30 sexta feira...mas eu fui no outro cinema aki perto de casa mas era em 2D...kero mesmo em 3D...pelas postagens deve ser massa...não so aki desse site ke é dos fãs mas no site Cine Pop tambem...

    ResponderExcluir
  4. Eu Xorei na Morte da Candice...a MORTE não pegou leve...

    ResponderExcluir
  5. Leandro foi só os destroços q mataram o Nathan,o avião explodiu e alguma parte voou e caiu em cima de um bar perto do Aeroporto.Mas o filme é massa em! eu ri muito principalmente na parte q o nathan descobre q o cara q ele matou podia morrer a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  6. AAAA...agora entendi...Valeu Dionifer...

    ResponderExcluir
  7. É isso que a Dionifer falou, quando o avião inteiro entre em combustão, um pedaço dele sai voando (o filme até destaca isso) daí ele explode de vez e logo em seguida corta pro Nathan no bar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...